Coluna Fernando Doesse. Final de semana.

Foto_coluna_21.11.09. 

 

 
 
 Um dos momentos mais bacanas destes Jogos Abertos está registrado na foto acima. Na tarde de ontem nas ondas da Rádio Chapecó AM 1330 a dupla Plínio Ritter e Luiz Valentim Morello transmitiu a final do vôlei feminino no jogo Chapecó x Pomerode. Tadeu Costa esteve nas reportagens. O bordão de Plínio, bacana… bacana…bacana, ecoou pela cidade remetendo muitos ao passado quando Chapecó era a maior potencia do vôlei nacional. A Equipe Esporte Total da Rádio Chapecó sentiu-se honrada em possibilitar este reencontro de duas feras que acompanharam o vôlei chapecoense na sua melhor fase.

Plínio Ritter, renomado cronista esportivo e Luiz Valentim Morello, Comendador do Esporte de SC mostraram que estão em plena forma.    

Vôlei de ouro 

O Vôlei feminino de Chapecó  ganhou a medalha de prata mais dourada dos Jogos Abertos. Derrota para Pomerode por 3×2 e com direito a um erro grotesco da arbitragem acabou determinando a derrota de Chapecó. Mas quero aqui registrar o brilhante trabalho executado pelo técnico Fernando Picolli e de todas as meninas que lutam com muita dificuldade para representar nossa cidade nesta modalidade. As meninas do vôlei feminino de Chapecó brilharam intensamente nos JASC.   

Futebol está  na final 

Chapecó decide hoje o futebol de campo dos Jogos Abertos enfrentando Blumenau. Chapecó  derrotou ontem Criciúma nos pênaltis depois de um 0×0. Converteu todas as cobranças. A equipe do professor Celso chega à decisão com méritos e mostra mais uma vez que é um profissional de qualidade e que pede passagem para um futuro promissor.  

Passa a régua 

Chegamos ao último dia dos 49º Jogos Abertos de SC em Chapecó. O esgotamento é inevitável, mas já começa a dar saudade. Este evento foi concebido com toda a sorte de dificuldades, mas no final Chapecó mostrou mais uma vez que sabe promover e organizar Jogos Abertos.

Depois de uma fase complicada dos JASC Chapecó foi responsável por esta retomada. Ano que vem teremos o cinqüentenário em Brusque que certamente será o maior de todos os JASC e em 2011 Criciúma será sede prometendo um evento grandioso. Os Jogos Abertos de SC estão mais fortes do que nunca!     
 
 
 
 
 

Deixe um comentario