Coluna Fernando Doesse. Final de semana.

A maquina de titulos em quadra.

A maquina de titulos em quadra.

 
 
 

Noite de decisão 

As competentes meninas do futsal de Chapecó voltam à quadra hoje à noite para decidir uma vaga à decisão da Liga Futsal Feminina. O jogo será no SESC e as adversárias a equipe de Criciúma. Detentoras da melhor campanha da Liga com 100% de aproveitamento e recentemente tendo conquistado os JASC as comandadas de Éder Popiolski são as favoritas, mesmo porque já venceram no sul do estado, mas sabem elas que jogo é jogo. Chegando a final Chapecó enfrentará o Jaguaré/Palmeiras/Osasco. O primeiro jogo será em SP e a decisão em Chapecó com data a ser definida, Grandes possibilidades de o jogo ser transmitido pela SporTV para todo Brasil. A equipe Female é patrocinada por Unochapecó/Nilo Tozzo/Aurora/PMC. Patrocinadores felizes.  
 
 Façam suas apostas 
 

Final de semana eletrizante no Campeonato Brasileiro. Entre declarações de amor e ódio torcedores de São Paulo, Flamengo, Internacional, Palmeiras, Atlético/MG e Cruzeiro tem interesse direto nas duas últimas rodadas. Ou vale titulo ou vale vaga. No esquema pontos corridos este é o primeiro ano com tantas possibilidades. Campeonato nivelado por baixo é bem verdade, mas com emoção. Tanto é nivelado por baixo que o Avai é a grande sensação. Quando isso acontece à verdade não pode ser varrida pra debaixo do tapete.

Aos Colorados cabe vencer e secar. Tarefa difícil. O São Paulo perde somente para ele mesmo. O Flamengo está embalado e o Inter como um tigre esperando a presa se distrair. Só que o tigre anda meio dorminhoco.

Campeonato de futebol fraco, arbitragens horríveis e ao menos emoções reservadas até a última rodada.

Se o Inter vencer no domingo leva a vaga a Libertadores da América e Mário Sérgio ganha R$ 500 mil de prêmio. Ta bom né?   
 

Genoma Colorado 

O Consulado do Internacional em Chapecó está organizando a 4ª Taça Brasil do Genoma Colorado. O evento será realizado em Chapecó de 18 a 20 de dezembro. Equipes de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, Goiás, Mato Grosso e Distrito Federal, envolvendo cerca de 700 atletas de 35 equipes.

Será um evento magnífico. Importante salientar que nenhum clube no Brasil realiza um evento desta envergadura com suas categorias de base. Não por acaso o Inter é uma fabrica de bons jogadores e se firma como uma potência mundial neste quesito. Clube que tem um patrimônio deste tamanho sempre será grande. Parabéns ao Colorados de Chapecó por encarar este desafio.

Fui Convidado para ser o mestre de cerimônia na abertura oficial. Já aceitei o convite com muita alegria. Grande evento para fechar o ano. Será que com o Inter campeão?

Deixe um comentario