Hoje é dia de Chapecoense x Metropolitano

Escalação

A provável escalação da Chapecoense para enfrentar o Metropolitano tem Nivaldo; Anelka (William Amaral), Silvio Bido e Rafael Morisco; João Rodrigo, Cadu Gaúcho, Luís André, Mazinho (Emerson Cris) e Aelson (Badé); Waldison e Cadu Mineiro.

Fosse eu escolher e definir os 11 colocaria em campo Badé, que precisa adquirir ritmo, Mazinho que afinal de contas foi contratado para ser o homem da 10, William Amaral para dar mais sustentação ao setor e Alan com a camisa 9, pelo menos um tempo para sabermos de verdade se ele é o goleador mesmo. Não adianta mais insistir com peças que sabemos não vão produzir nada.

Quem cobra?

Quem é o cobrador de faltas da Chapecoense? Cadú Gaúcho anda batendo as mais próximas, isso quando o Morisco não se intromete. E o próprio Morisco as de longa distância. Portanto, não temos exímios batedores.

Cadú está longe da excelência neste quesito. Morisco depois que foi batizado de “canhão do Condá” não fez mais nada. Mauro Ovelha deveria mudar esta situação.

Faltas

A defesa da Chapecoense cometeu muitas faltas à frente da área no jogo de Ibirama. Foi um exagero!

Trata-se de um fundamento básico que se aprende até em futebol de várzea. Pode-se usar a desculpa de que o piso estava molhado, mas mesmo assim exageraram.

Isso acontece quando a marcação de meio de campo falha.

Cuidado Verdão!

Estilo

Se a Chapecoense repetir a forma de jogar como atuou em Erechim teremos além de uma grande apresentação uma vitória da Chapecoense. Com aquela receita coletiva tivemos uma equipe equilibrada e criativa. Luiz André criando com liberdade e as alas atuando com agressividade  criando inúmeras possibilidades. Um jogo vertical, pra cima, sem burocracia e com a simplicidade que funciona.

Começa hoje uma nova série invicta da Chapecoense.

Arena Condá

Apesar da demora a Arena Condá está muito melhor do que no ano passado, aliás, está melhor como nunca esteve.

Banheiros melhores e outros novos. Cabines de rádio remodeladas. Arquibancadas limpas e pintadas. A ala sul está uma beleza. Alambrados novos, restando ainda os acabamentos. Casamatas renovadas e modernas. Apesar da bagunça que causa uma reforma com você morando dentro da casa, nosso estádio está bem melhor.

A última chance

Se Mauro Ovelha optar por escalar Cadú Mineiro no comando de ataque nesta noite e ele não marcar acredito que será esta sua última chance. O torcedor está com a paciência esgotada. A possibilidade é grande de Cadú Mineiro começar o jogo, portanto à hora é agora caro Cadú! Pressão total!

Um comentario para “Hoje é dia de Chapecoense x Metropolitano”

  1. aline campos disse:

    espero que a chapecoense ganhe de 2 a 1 com todo o respeito ao metropolitano verdao no meu coraçao e gremio tambem espero que seja como 2007 gremio campeao do gaucao e chapecoense do catarinense

Deixe um comentario