Simplesmente Cadú

Esta nota foi distribuida para a imprensa na manhã de hoje a pedido de Cadú.

Cadú e nada mais

Cadú e nada mais

Olá amigos,
Desde o início de minha carreira como jogador profissional de futebol sou chamado de Cadu, inclusive na minha primeira passagem pela Associação Chapecoense de Futebol era chamado assim. Tive uma passagem pelo futebol baiano e retornei para Chapecoense.
 Agora no atual elenco tenho um colega com o mesmo nome “Cadu”, no entanto esse é Cadu “Gaúcho” e para distinguirem, o clube, os torcedores, a imprensa, me chamam de Cadu “Mineiro”.
Porém, há mais de um ano que invisto em meu site pessoal, onde meu nome aparece como Cadu apenas. Durante esse tempo consegui alcançar um bom número de acessos e uma ótima posição nos sites de buscas com o nome e imagem que criei na internet. Muitos usuários têm dificuldade em encontrar meu site e conseqüentemente entrar em contato comigo e obter mais informação sobre minha carreira. Caso eu necessite fazer essa mudança de nome, vou ter que novamente investir na estrutura do meu site e da minha imagem.
Por isso, gostaria de pedir, por favor, que ao mencionarem meu nome nos veículos de comunicação, retirassem o “Mineiro”.
Já entrei em contato com a direção da Chapecoense que se propôs a me ajudar na medida do possível. Mas como sei que a maior repercussão vem da imprensa, gostaria de fazer esse pedido a vocês.
Agradeço desde já a compreensão de todos,
Cadu.

 

É raro este tipo de atitude, mas deve-se descatar a forma simpática e profissional como ele encaminhou o pedido.

Tomara mude também a sua fase.

Deixe um comentario