Chapecoense 2×3 Brusque

Muito mal

Em todos os setores a Chapecoense está fora da melhor organização. Dentro de campo a pior parte. Vestiário conturbado. Comunicação péssima dentro e fora.

Mauro Ovelha está no olho do furacão, seu trabalho é contestado como nunca antes o foi. Trata-se da primeira grande crise que Ovelha enfrenta. A direção de futebol, antes tranqüila, agora vive momentos de indecisão.

O ambiente da Chapecoense é péssimo.

Está na hora de reagir.

Ney Maidana foi taxado como um presidente de conveniência para que um grupo maior viesse a mandar.

Verdade? Se verdade é, onde está o restante do grupo que o colocou lá? Mentira? Onde está a força de mando do presidente? Perguntas.

Gostaria de obter respostas.

Até o mais humilde dos observadores sabe que a Chapecoense é uma equipe mal organizada e que nada de qualidade consegue produzir. Um amontoado de gente correndo atrás da bola. Para ganhar o que ganham me proponho à missão.

Chegou a hora de saber meu caro Ney Maidana se o senhor manda mesmo ou se trata der um mandalete.

Decida ou desocupe o cargo.

Explicação

Sempre digo que respeito antes de tudo a pessoa em detrimento do profissional. Mas quando o profissional não respeita minha tese esta temática cai por terra. Cadú, tu mesmo ex-mineiro, justificará quando o salário que percebes? Chega! Faça jus a teu cargo e de uma vez porto todas abandone este discurso de clamar a Deus. Ele ajuda os que fazem sua a parte e você está devendo teu quinhão faz muito tempo. Reza, creia, mas, por favor, faça gols que afinal de contas é o motivo para que possa justificar o investimento. Creia no teu talento!

Mauro Ovelha

O elenco não acredita mais em Mauro Ovelha? Resposta: Não.

Prazo de validade vencido? Não.

Teu time, Ovelha, trata-se de um amontoado de 11pessoas que correm atrás da bola como em um jogo imprensa x quem paga o churrasco. Teu discurso, Mauro Ovelha, soa defensivo e falso como um daqueles que sabe que o emprego se foi. És um profissional que tem muito a caminhar e a provar, assim como este que escreve.

Tenho forte sentimento de que podes fazer mais.

Vendeste dois títulos? Eu respondo: Não!

És um pé frio? Eu respondo: Não!

Estás acomodo? Respondo: Não!

Por favor, Mauro Ovelha, justifique minhas crenças.

12 comentarios para “Chapecoense 2×3 Brusque”

  1. Silvio SZ disse:

    O Mauro Ovelha é um bom técnico, só que o ciclo dele aqui na Chapecoense terminou.
    Anote aí: se a Chape for a Criciuma com o Ovelha ainda como treinador, voltará de lá com uma vexatoria goleada.

  2. Chegou a hora de saber meu caro Ney Maidana se o senhor manda mesmo ou se trata der um mandalete[2]

  3. Crystian Luís Kammler disse:

    Excelente coluna! comentários perfeitos e parabéns pela critica bem fundamentada.

  4. diogo disse:

    Alguma coisa estranha tem, o time está sem vontade.
    Com certeza os jogadores não estão satisfeitos com alguma coisa dentro do clube.

  5. Everton disse:

    Boa tarde pessoal

    Escrevam ai, Roberto Cavalo ou Luis Carlos Cruz podem pintar por ai.
    Alguem da diretoria me disse no inicio da tarde de hoje.
    Falou!

  6. Emerson Figueira disse:

    Primeiro, concordo que o time não esta jogando nada, concordo com todos os protestos por parte da torcida. Mas acho em demasia, e por que não dizer, um certo sensacionalismo em decorrência da situação colocar o trabalho de toda a diretoria em check, acredito que o time tem uma boa estrutura hoje, graças ao bom trabalho que vem sendo executado. Somente para dar fundamentação aos meus argumentos, lembro-me muito bem, do senhor fernando elogiando o senhor ney maidana bem como toda sua diretoria, no programa do canal 20. Acredito sim que algo precisa ser feito. mas não é simplesmente acusando todo mundo sem razao e nem sentido. Peço que repense em suas afirmações.

    Eu sou chapecoense com muito orgulho, com muito amor……

  7. fernando disse:

    Elogio na hora do elogio. Critica na hora da critica. Admiro o trabalho desta diretoria, porém não estão livres de uma analise negativa de suas atuações. Um abraço.

  8. fernando disse:

    Quem sabe para o futuro. Mauro Ovelha fica. Abraço.

  9. fernando disse:

    Os dirigentes e o técnico negam, porém como explicar esta queda de produção? Um abraço.

  10. fernando disse:

    Obrigado pelo elogio. Acesse sempre. Abraço.

  11. claudio freitas disse:

    NA MINHA OPINIÃO JÁ QUE SE FORMOU TODA ESSA CONFUSÃO E NA VERDADE OS CULPADOS NÃO APARECEM TEM QUE MUDAR A COMISSÃO TÉCNICA E MANDAR UNS 5 OU 6 PRA RUA E COBRAR DICIPLINA DESSES JOGADORES QUE SE NÃO ESTÃO SATISFEITOS COM O QUE ESTÃO GANHANDO AQUI NA MÉDIA DE R$6.000 PRA JOGAR O MINIMO QUE A TORCIDA ESPERA DE VCS E VOIA , VONTADE ,RAÇA E VONTADE DE QUERER CHEGAR EM ALGUN LUGAR POR QUE VCS JOGADORES PASSAM A TORCIDA E O CLUBE FICAM E NÓS AQUI SOMOS APAIXONADOS POR ESSE VERDÃO NÃO E QUALQUER UM QUE JOGUE A QUI, TEM QUE TER AMOR POR ESSA CAMISA VERDE E BRANCA, OS INCOMODADOS QUE NÃO DERAM CONTA DO RECADO JOGANDO. E TODOS JÁ TIVERAM ACHANCE DE ATUAREM UMA OU MAIS PARTIDAS QUE SE RETIREM PEÇAM PRA SAIR E NÃO ATRAPALHEM, E TREINADOR MESMO COM PEGADA E DE RESPEITO PRO NOSSO TIME PRA CHEGAR BE NA SERIE C E FAZER BONITO NA COPA DO BRASIL TEM QUE SER ROBERTO CAVALO CHEGA DE OVELHA E VAMOS APOSTAR NO CAVALO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  12. fernando disse:

    Esse Verdão é o bicho Claudião! Um abraço.

Deixe um comentario