Os números deste surpreendente Atlético de Ibirama

Um belo trabalho de Gelson Silva

Um belo trabalho de Gelson Silva

Os números do Ibirama são definitivos para destacar as dificuldades que a Chapecoense encontrará no domingo.

O Ibirama jogou 10 partidas e registra um retrospecto em casa de três vitórias e uma derrota e fora em seis jogos ganhou, empatou e perdeu duas vezes cada. Ganhou duas vezes fora! De 10 venceu cinco.

Com 17 pontos fez nove a mais que a Chapecoense computando apenas nove jogos. O adversário tem méritos. Em casa o campo pequeno lhe ajuda diriam alguns. Mas como explicar que fora de casa obteve oito pontos de 15 disputados? Jogando futebol de qualidade! O Ibirama fez fora (oito pontos) o que a Chapecoense fez em todo 1º turno. Está bom assim?

2 comentarios para “Os números deste surpreendente Atlético de Ibirama”

  1. Walques Batista disse:

    sr Fernando,
    muito inoportuna esta matéria, sobre o Panamericano. O Sr está mal informado.Por favor, entre em contato com o sr Silvênio Merger, diretor da CBBB e um dos responsáveis pela organização do evento.

    fone para contato (49) 9977-0871 – Silvenio

    Atenciosamente,

    Walques Batista dos Santos
    presidente da CBBB
    email = cbbb@cpovo.net

  2. fernando disse:

    O telefone do Silvenio eu tenho o Sr.pode ficar tranqüilo. Se escrevi alguma inverdade sobre os valores a serem investidos e sobre a contribuição zero de sua entidade na parte financeira por gentileza me corrija que terei o máximo prazer em publicar. Não escrevo por escrever, escrevo e levanto informações para informar. Sua entidade vai investir na parte financeira ou captar algum patrocinador ou vai entrar somente como o nome e o Sr com o rosto para a foto?

Deixe um comentario