Chapecoense empata em casa com show de desperdício

Faltou exatamente isso!

Faltou exatamente isso!

Mais uma tarde de sofrimento para todos aqueles que querem ver a Chapecoense em outro lugar que não seja a zona de rebaixamento. Este empate de 0×0 contra o Ibirama só se fez pela falta de qualidade no acabamento das jogadas. Bruno Cazarine perdeu todos os gols que poderia perder. Steve deixou de marcar. Teve bola na trave e defesas espetaculares de Paulo Sérgio do Ibirama. Entendo os desfalques, compreendo as dificuldades para montar a equipe, mas os problemas aconteceram em setores que estavam completos e com o que tem de melhor.

Suca não tem tempo para treinar a equipe devido ao calendário e se recente disso. Mas não tem outro jeito, a realidade é esta e ponto final. Para quem está na zona de rebaixamento um empate em casa é uma pequena tragédia, convenhamos! A expectativa era de retomada e agora mais uma vez a dura realidade da manutenção na elite é que se apresenta. A verdade é esta e assim ela deve ser encarada. Parece que alguns ainda não assimilaram este preocupante momento. Hoje a Chapecoense estaria rebaixada e tem gente querendo iludir o torcedor falando em disputa de titulo.

É hora de acordar senhores!

2 comentarios para “Chapecoense empata em casa com show de desperdício”

  1. PRISCILA disse:

    Fernando…..to triste com a nossa Chape……. Não ta dando………. ou sou muito tapada….ou não entendo nada mesmo de futebol………. Como é que pode um jogo daqueles quarta….que fez os torcedores pararem de respirar ao 17′ do primeiro tempo…com a bola na trave de Waldson……e voltar a realidade somente ao final..com a verdadeira Chapecoense que todos querem jogando vencendo e convencendo…GARRA>…… tá, tudo bem, teve desfalques de quarta pra ontem…mas a Chapeconse tem que ter um time dentro de campo e outro no banco de reservas que possa substituir o principal a altura……….
    não é hor ade apostas nem de vascilos……Vamos Verdão….(Humilde Opinião….Suca podia ter mexido antes e melhor)………

    Grande Abraço………….

  2. fernando disse:

    Você está absolutamente certa. Inicio de temporada muito complicado.

Deixe um comentario