EEB Bom Pastor é a campeã no futebol de campo dos JESC

É campeão!!!

Chapecó – A garotada das escolas da rede municipal, estadual e particular estiveram em peso na Arena Condá, na manhã de terça-feira (20),  para prestigiar a final da modalidade de futebol de campo masculino (categoria 12 a 14 anos), da etapa municipal dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC), que, nesta fase, são coordenados pela Secretaria de Esporte e Lazer, da Prefeitura de Chapecó.

Na disputa pela terceira colocação enfrentaram-se as equipes da Escola Estadual Básica Luiza Santin e EEB Lourdes Lago e, com forte incentivo da torcida da escola que estava presente na Arena Condá, quem levou o bronze foi a garotada da EEB Luiza Santin.

Já a disputa pelo ouro ficou entre as equipes da EEB Bom Pastor e do Colégio Marista São Francisco. O jogo terminou, no tempo normal, em empate de 0×0 e, a decisão foi feita nos pênaltis. As duas equipes se concentraram e fizeram bonito. Mas, pelo saldo de gols e defesas, o resultado foi de 4×3. E a campeã dos JESC 2010 – fase municipal – foi a equipe da EEB Bom Pastor, que irá representar Chapecó, na fase microrregional, coordenada pela Fesporte.

A premiação das três equipes vencedoras da modalidade, foram realizadas pelo Secretário de Esporte e Lazer, Ivan Carlos Agnoletto, Diretor Geral, Clóvis Marinello, Diretor Técnico, Murilo Fabiano de Farias e, a convite do Secretário, participaram os jogadores da Associação Chapecoense de Futebol, Anelka e, o novo contratado, Waldir.

Na próxima quinta-feira (22) iniciarão as competições na modalidade de handebol masculino. Os jogos serão realizados na próxima quinta e sexta-feira, no ginásio da Escola Estadual Básica Zélia Scharff.

Deixe um comentario