Chapecoense promove acertos e segue ajeitando a casa

A assessoria de imprensa da Chapecoense enviou o seguinte conteúdo:

Os primeiros acertos finalizados: 

Wiliam Paulista, Bruno Cazarine, Basílio: todos estes chegaram a um acordo para as rescisões de contrato com o clube. Portanto, deixarão de integrar o grupo de atletas que estão treinando em separado do grupo principal, deste modo se desligando definitivamente do clube.

Aguardando acordo:

Rafael Morisco, Badé, Rony, Filipe, Anelka, Luis André. Juntou-se a este grupo o atleta Steve, que após recuperação de lesão também foi afastado do grupo principal, estando fora dos planos da comissão e também buscará acordo para rescisão de contrato

Reintegração ao grupo:

Rafael Santiago, com contrato em vigor com o clube, e como foi indicação do técnico Guilherme Macuglia, será reintegrado ao grupo para um período de observação para posterior decisão sobre sua permanência para a disputa da Copa Santa Catarina ou se proporá acordo para rescisão de contrato.

Atleta contratado:

Marcelo Ramos Maia “Bolacha” 31 anos, zagueiro, que estava no Veranópolis, disputando o Gauchão, acertou seu retorno para a Chapecoense, para a disputa da Copa Santa Catarina e do Brasileiro da Série C.

Deixe um comentario