Female manda também nos JABS

Adivinha?

Não tem pra ninguém! Ontem as meninas da Female, nosso futsal feminino, detonaram as paulistas por 5×0 e levantaram para SC o título nos Jogos Abertos Brasileiros.

O que chama a atenção não é apenas o numero de títulos, mas sim a forma como elas vencem os jogos, todos de goleada. Certamente é a equipe brasileira, em todos os esportes, que detém o maior numero de títulos nesta temporada. Na volta teremos a decisão do Campeonato Catarinense contra as meninas de Criciúma. Elas não param de empilhar troféus. Desta viagem de 20 dias entre Portugal, Espanha e Cuiabá elas trazem excesso de bagagem devido aos cinco troféus conquistados.

Realmente impressionante a superioridade destas meninas!

E um dado importante. Todas elas ou foram formadas ou lapidadas aqui mesmo em Chapecó. Não se trata de uma equipe contratada pronta ou que veio montada e se maquiou de chapecoense. Este sucesso é genuinamente local. Por isso tem um sabor muito especial.

2 comentarios para “Female manda também nos JABS”

  1. Xana disse:

    Muitos Parabéns!
    Excelente equipa! Praticam um belo futsal!
    Dá gosto ver-vos jogar! Cada vez que vos vejo jogar, fico com mais vontade de continuar a seguir a vossa caminhada pelo mundo do futsal!
    Sempre que vierem a Portugal irei estar lá para deliciar os meus olhos com o verdadeiro futsal que colocam dentro de campo!

    Continuação de uma excelente prestação para as restantes competições que ainda vão participar este ano!

  2. fernando disse:

    Viva Portugal!

Deixe um comentario