Nivaldo. De herói a vilão. não

Respeito

A fase é de cobranças para Nivaldo.

Goleiro de muita qualidade e cidadão espetacular.

Merece mais do que respeito por tudo que representa na história recente do clube e ainda continuará representando.

Porém, esta continuidade começa a ser duramente contestada pelo torcedor que não deposita mais em Nivaldo a mesma confiança de outrora.

Eu estou preocupado com Nivaldo. Não repõe mais a bola em jogo com os pés e com as mãos não tem mais a mesma ligação de qualidade. Suas saídas na maioria mostram segurança, mas quando falha é muito acintoso.

O reflexo já não é mais o mesmo.

Escrevo este texto, Nivaldo, com o coração pesado por ter contado tantas jornadas formidáveis com tua direta e decisiva participação. Te vi erguer a taça de campeão estadual.

Mas, te vejo hoje com preocupação. Não quero te ver queimado com o torcedor, quero sim tua bandeira de Nivaldo Eterno sempre tremulando na Arena.

Quem sabe da tua vida é você e sua bonita família.

Você não merece nossa desconfiança, mas ela aflora motivada pelas apresentações em campo.

Desculpa Nivaldo.

4 comentarios para “Nivaldo. De herói a vilão. não”

  1. Luiz Henrique disse:

    Grande Nivaldo…
    com toda certeza, por tudo o que fez e pela pessoa que é não merece passar por toda essa desconfiança… Nivaldo é patrimônio CHAPECOENSE, ou seja patrimônio da nossa cidade, espero vê-lo morando por aqui pelo resto da vida, e é claro, com o reconhecimento de que foi e é um herói pra todos nós. Que estas cobranças venham para ele rever, tudo que fez, e pensar tudo o que pode fazer, seja em campo ou não, mas se ele tiver confiança em si mesmo eu digo: vá em frente Nivaldo, que nós não vamos te abandonar!
    NIVALDO com certeza é ETERNO

  2. Bruno disse:

    Tipo de comentario, que no final pede desculpas.

  3. fernando disse:

    Foi apenas uma forma de homenagear o Nivaldo caro Bruno. Trata-se de um atleta que é ruim e dificil criticar pelo que representa. Foi uma forma diferente que encontrei para destacar sua importancia. Um abraço.

  4. VANDERLEI disse:

    PRA VER COMO A DIRETORIA E AMADORA MESMO, COM UM GOLEIRO AI EM BOA FAZE E NOSSO, DEIXAR SAIR DE GRAÇA , PRA TAR NO FIGUEIRA NA RESERVA E NOS AGORA TER Q IR ATRAS DE GOLEIRO , QUANDO Q VAO CAIR NA REALIDADE E AGIR COMO DIRIGENTES DE TIMES Q QUEREM SER GRANDE , NAO COMO ESTAO ADMISTRANDO ,BOM NEM PRESIDENTE TEMOS , TEM UM AI PRA QUEBRA UM GALHO , TA DIFICIL A NOSSA CHAPE CRESCER COM ESSAS PESSOAS , TA UM EXEMPLO AO NA DEROTA EM BRUSQUE , MAQIS FRUSTAÇAOES , ACHEI Q TINHA ACABADO ESSE ANO,,,

Deixe um comentario