Lourdes Lago se classifica para 2ª fase do estadual de futsal

Professor Amauri Giordan orientou a equipe em mais duas vitórias no estadual.

 
 A equipe sub 13 do futsal feminino do Colégio Lourdes Lago se classificou para a segunda fase do campeonato estadual. A continuidade na competição aconteceu depois que o time jogou duas partidas que foram realizadas no último fim de semana no município de São José do Cedro. Os jogos foram válidos pelo returno da primeira fase.
Na primeira partida, o sub 13 do Lourdes Lago venceu a equipe de Pinhalzinho por 4 a 2. Na sequencia, o time de Chapecó voltou a vencer, desta vez a equipe de São José do Cedro pelo placar de 2 a 0. O Lourdes Lago encerrou a primeira fase com nove pontos e conquistou a liderança da chave.
As partidas da segunda fase estão marcadas para o mês de agosto. Vão ser formadas duas chaves de quatro equipes. Os dois primeiros de cada chave fazem o quadrangular final. Os times já classificados são: Lourdes Lago, Female, Caçador e São José do Cedro.
 
SUB 15 e JESC
 
As competições prosseguem esta semana para o futsal do Colégio Lourdes Lago. O primeiro compromisso é com a fase microrregional dos Jesc – Jogos Escolares de Santa Catarina que vão ser realizados de terça a sexta-feira. Já a equipe sub 15 participa no próximo fim de semana do returno da primeira fase. O Lourdes Lago entra em quadra contra Concórdia, Caçador, Female e São Lourenço do Oeste. As partidas serão realizadas no ginásio Plínio Arlindo de Nês.  
 

Fonte: Mauricio Zanella.

Deixe um comentario