Uma vitória convincente, mas com ressalvas

Xaro, o craque do jogo.

Chapecoense 4×0 Imbituba. A Chapecoense está colaborando para aumentar a média de gols desta Copa SC como nenhuma outra equipe. Na frente temos soluções bem interessantes e a melhor delas é Xaro. O coringa está jogando muita bola. É o jogador mais vertical e com melhor repertorio que Guilherme Macuglia tem em seu elenco. Waldison está jogando muito também. Waldir recebeu mais uma chance e marcou duas vezes e certamente melhorou sua situação que beirava a dispensa dias atrás. No meio de campo a Chapecoense necessita ser mais compacta e veloz, já que o Imbituba teve três chances claras de gol, obrigando Nivaldo a realizar belas defesas e uma bola beijou o travessão. Levando-se em conta a fragilidade do Imbituba foram perigosas estas situações vividas.   

É necessário que a equipe seja mais combativa com seus volantes e que se controle melhor a segunda bola.

Guilherme Macuglia leu bem o jogo e fez algumas observações muito pertinentes após o jogo. Engraçado foi ouvir Macuglia ganhar e reclamar de questões pontuais e o técnico do Imbituba, Alexandre Pandocio, perder de quatro e ainda encontrar virtudes em sua equipe. É do jogo. A classificação a semifinal está encaminhada, mas é bom lembrarmos a lição que ficou do enfrentamento com o Brusque.

Para fechar, a Chapecoense paga hoje metade da folha de pagamento e encaminha para a semana que vem o complemento deste compromisso que deixa claro o momento delicado na área financeira. Para a semana que vem novas contratações devem chegar a Chapecó.

Novamente a arbitragem foi um desastre

A expulsão de Waldison simplesmente implodiu o trabalho da arbitragem na noite de ontem na Arena Condá.

Em uma jogada que deveria ser de falta sobre Waldison, ela não foi marcada, poderia render expulsão ao adversário, resultou em cartão vermelho para o atacante da Chapecoense por reclamação. Expulsar por reclamação?

José Acácio da Rocha, auxiliado por Loiziane Aparecida Schappo e Alexandre Palamar realizaram um trabalho muito mal feito. Foram muitos erros em seqüência que comprometeram a avaliação. Some a este desastre mais dois pênaltis que poderiam ser marcados para a Chapecoense e que passaram em branco. Já está ficando chato reclamar da arbitragem, mas eles não nos dão trégua com sua infinita capacidade de conseguir piorar o que já é muito ruim. E para fechar a obra a segunda etapa teve apenas 45 minutos e nada mais. É só para ganhar o cachê.

2 comentarios para “Uma vitória convincente, mas com ressalvas”

  1. Fábio disse:

    Gente gente… nao sei oq q tem..
    mas da uma olhada no título da noticia do “SITE OFICIAL” sobre o jogo.
    “Imbituba cai de 4 diante da Chapecoense” … por favor né..
    axo que um pouco de profissionalismo nao faz mau pra ninguem…

    qrem fzer os trocadalhos do carilho… mandem pro pretinho e nao fiquem
    brincando no site do clube…

    falta de respeito mesmo.
    http://chapecoense.com/2010/06/16/imbituba-cai-de-4-diante-da-chapecoense/

  2. fernando disse:

    Certamente a diretoria não aprova esta linguagem. Abraço.

Deixe um comentario