Chapecoense foi citada pela CBF

Carlinhos Almeida.

Na tarde de ontem conversei com o Diretor de Futebol da Chapecoense, Carlinhos Almeida, que me confirmou que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), através do STJD já citou as partes envolvidas no retorno da Chapecoense a elite do futebol catarinense, após a desistência do Atlético de Ibirama. Estão citados o Atlético de Ibirama, a Chapecoense e a Federação Catarinense de Futebol, porém, sem data marcada para o julgamento.

A possibilidade de a audiência acontecer na semana que vem parece remota, mas como a citação já aconteceu e a pauta está mais restrita devido a parada no Campeonato Brasileiro para a Copa do Mundo não deve demorar para que as partes sejam intimadas.

Outra noticia do Carlinhos Almeida foi à confirmação do pagamento de metade da folha de pagamento na tarde de ontem. Alguns atletas ficaram chateados com a informação do atraso que se tornou pública.

Hoje a Chapecoense desloca para Florianópolis, por via aérea, para o jogo de sábado na Arena em Joinville. O retorno acontecerá logo após o jogo, também de avião. A Chapecoense segue com sua parceria com a Avianca que lhe possibilita economia no transporte com tarifas muito reduzidas.

Deixe um comentario