Uma atuação vergonhosa

Joinville 4×0 Chapecoense. Um jogo pra deixar qualquer um envergonhado.

Preocupa a forma como a Chapecoense perdeu no sábado à tarde em Joinville. Foram quatro gols, mas poderiam ser muitos mais se o Joinville forçasse um pouco o jogo.

Para que a Chapecoense perdesse a vaga a semifinal era necessária uma combinação que beirava o impossível. Pois ela quase se consumou. O gol marcado pelo Imbituba salvou a Chapecoense. O que é pior, ser salvo pelo Zimba ou levar mais uma vez quatro do Joinville?

Uma derrota inexplicável e que deixa a todos arrepiados pelos obstáculos que encontraremos na Série C. Muito menos pela qualidade dos adversários e muito mais pela falta de confiabilidade da Chapecoense.

Uma imagem define a barbaridade que foi esta derrota em Joinville. Eram 40 minutos da segunda etapa, o placar já estava consolidado e a Chapecoense tocava bola na defesa, com medo de sair, levar mais um e assim ser desclassificado. Deprimente.

Ficam perguntas. Os salários que atrasaram e foram pagos pela metade antes do jogo influenciou?

Estão querendo derrubar Guilherme Macuglia do cargo?

Responda quem achar que deve responder.

Neste elenco da Chapecoense não da para confiar.

Um comentario para “Uma atuação vergonhosa”

  1. Fabricio disse:

    A chapecoense nao tem time pra jogar num 4-3-3, nao tem volante nem centroavante e o ponteiro esquerdo é um lateral improvisado e lateral esquerdo nao tem; porque nao tentar um 3 5 2, pelo menos o Xaro joga na dele, deixa o Bido ( que pra mim nao pode ser titular) como libero ou volante,

    Esses jogadores da Chapecoense nao tem a menor identificação e compromisso com a torcida; nao escutei durante a transmissao e nas entrevistas algum jogador indignado ou inconformado com a derrota, sao jogadores perdedores acostumados com isso;

Deixe um comentario