Todos os limites foram ultrapassados

A foto mostra o resultado da agressão covarde sofrida pelo narrador Rodrigo Santos da Rádio Cidade de Brusque.

Dentro da cabine da Arena Joinville, Rodrigo Santos, foi atacado por Delfim Pádua Peixoto Neto, o Delfinzinho como é mais conhecido, filho do presidente da Federação Catarinense de Futebol e assessor do pai na entidade.

Delfinzinho estava acompanhado de outras pessoas que também participaram da agressão.

Na tarde de sábado o Brusque sagrou-se campeão da Copa SC ao empatar com o Joinville em 1×1. Rodrigo Santos narrou o jogo e ao final foi parar no hospital por conta da covardia sofrida. Rodrigo foi atacado pelas costas. Estava com fones de ouvido, concentrado no trabalho, conectado aos parelhos de transmissão quando a quadrilha atacou, deixando-o completamente sem ação.

Trata-se de um caso de policia e assim ele deve ser tratado. Como integrante e sócio efetivo da Associação dos Cronistas Esportivos de SC exijo uma manifestação sobre o ocorrido e que o profissional tenha apoio jurídico da entidade neste momento.

Para Delfinzinho não será nenhuma novidade entrar em uma Delegacia de Policia ou Fórum já que o mesmo já esteve preso por conta de uma condenação por tráfico de drogas.

Delfim, o pai, quando perguntado sobre o ocorrido apenas disse que nada tinha com o caso.

Pois é nas mãos deste tipo de gente que o futebol catarinense está. Aqui como em boa parte do Brasil as pessoas se perpetuam no poder nas federações estaduais de futebol e fazem dela um feudo e tudo isso com a conivência dos presidentes dos clubes que com seus votos mantém esta gente no comando.   

A agressão sofrida pelo narrador da Rádio Cidade de Brusque, Rodrigo Santos, atinge toda a crônica esportiva de SC e a imprensa de uma forma geral. Não podemos ficar de braços cruzados, pois corremos o risco de algum dia ser atacados pelo ira deste ou de outros malucos que se acham acima do bem e do mal.

Todos os limites da sensatez foram ultrapassados. Esta agressão poderia ter se transformado em assassinato não fosse à ação de colegas da imprensa quem socorreram Rodrigo.

Este é um caso de policia!

9 comentarios para “Todos os limites foram ultrapassados”

  1. silvio Sz disse:

    A violencia em Joinville já é historica.
    Essa quadrilha deve pertencer ao jec até prova em contrario, visto que o agredido foi um cronista pertencente a cidade do time vencedor.
    A medida a ser tomada é a interdicao do estadio Arena para jogos oficias.
    O clube tambem deverá ser punido, afinal eles nao sabem perder.
    Se acham os melhores e os maiores Arrogancia é o que nao falta naquele timeco.

    Na minha opiniao, eles nao podem participar de competicoes civilizadas.

  2. Eduardo disse:

    A utilização da violencia nunca tem justificativa, sendo sempre é desagradavel. Mas tbm vale a pena lembrar que o Rodrigo Santos gosta muito de provocar os torcedores dos outros times, através do seu Twiter e Blog. Claro que a violencia nunca vai resolver nada, mas o cronista esportivo tbm deve respeitar as outras pessoas, não é porque tem o poder da mídia na mão pode falar, provocar e ofender quem quizer.
    Esse mesmo cronista provocou muito a torcida da chapecoense no campeonato estadual. Ficava no seu Blog e Twiter tirando da nossa cara. Quem sabem assim ele tbm aprende que nem todo mundo é igual a torcida da chape, que mesmo provocada e humilhada nunca utiliza a violência.

    Mas esse filho do Delfin tem que pagar pelo que fez, mesno mal que, o cronista esta bem.

  3. silvio Sz disse:

    Fugindo um pouco sobre o episodio acima.
    Frase do Joceli dos Santos(tec do Brusque), antes da partida contra o jec no sabado aos seus jogadores.;
    +O Joinville é muito forte na Arena e se nós passarmos os 90 min se defendendo, vamos perder o titulo.+

    Veja a diferença de pensamento entre ele e o nosso MACUGLIA. Chega a dar dó de ver o nossso tecnico por duas vezes com a vaga na mao, com enorme vantagem e ser derrotado vergonhosamente.

    Macuglia= rebaixamento

  4. Cristiano disse:

    Não concordo com esta violência , mas bem que ele tava merecendo uma destas . . . .

  5. Everton Verdão disse:

    Que Vergonha!!! Até esse cara vão mandar no Futebol Catarinense????

    FERNANDO MAIS UMA VEZ PARABÉNS PELO ESPAÇO PARA NOSSO VERDÃO!!!!! PARABÉNS MESMO VERDÃO ACIMA DE TDO!! O TIME DO NOSSO CORAÇÃO!!!

  6. Janio disse:

    Isso é pra ele aprender a não falar da vida particular das pessoas em seu Blog e na rádio.
    É muito mal educado. Não respeita a moral das pessoas, acha que é Deus.
    Demorou pra acharem a cara dele.

  7. claudia maria disse:

    Que legal, só podemos postar se for a favor do blogueiro…

  8. Anderson disse:

    Olha gente falar que a corja que agrediu o Rodrigo é do JEC fala sério né em joinville o pessoal é educado civilizado certo gente valeuuuuu.

  9. fernando disse:

    Olá Claudia. Não tenho nenhuma mensagem pendente sua, por isso não entendi sua critica. Mandea novamente por favor.

Deixe um comentario