Confirmado

 O STJD da CBF confirmou hoje à tarde para quinta-feira desta semana a audiência no RJ do caso que envolve a Chapecoense e o Atlético de Ibirama, juntamente com a Federação Catarinense de Futebol (FCF) e será tomada uma decisão em torno da volta da Chapecoense para a elite do futebol catarinense, após o rebaixamento em campo nesta temporada. Com a desistência do Ibirama a Chapecoense deveria voltar a primeira divisão já na temporada 2011 segundo a FCF, mas o caso acabou parando no STJD. A maior esfera da justiça desportiva pode deliberar sobre a volta da Chapecoense já na próxima temporada ou devolver o caso para a FCF. Mais uma decisão importante para a Chapecoense nesta semana.

4 comentarios para “Confirmado”

  1. Nelson Kichel disse:

    Juventude fez proposta consistente para tirar do Tigre o técncio Argel, parece que ele declinou da proposta, porém o Juventude – pelo que consta – ainda não desistiu…

    Na minha visão, se o técnico Argel não aceitar a proposta da direção esmeraldina, vai ficar em situação insustentável no Criciúma, pois domingo o Verdão tem tudo para detroçar o Tigre na Arena Condá, desde que o técnico do Verdão não cometa nenhuma besteira.

  2. PRISCILA disse:

    …Jesus Ilumina o Macuglia….pq senão o Sr. Nelson tem assunto do técnico para o resto do campeonato…….
    rsrsrs……….Abraços Sr. Nelson…..
    Sabe que a minha campanha é você para técnico……………..

  3. Jorge disse:

    Na copa saiu a campanha “CALA A BOCA GALVÃO”…
    Por aqui poderia ser “CALA A BOCA NEEELLSSONN”…

  4. Caio Cesar disse:

    Juventude anunciou o novo técnico: BETO ALMEIDA.

Deixe um comentario