Chapecoense vence fora de campo e se mantém na elite

Hoje à tarde no STJD no Rio de Janeiro o recurso que foi impetrado e que ainda travava a confirmação da Chapecoense na primeira divisão de SC em 2011 foi negado e desta forma valerá a decisão do Tribunal de Justiça Desportiva de SC que já havia conduzido a Chapecoense a vaga pela desistência do Atlético de Ibirama. Quem analisou com o cérebro e não com o coração ou com outra parte menos nobre do corpo humano esta questão já sabia como ela iria terminar.  A Chapecoense não volta à elite pela porta dos fundos, ela simplesmente fica já que um dos pares resolveu pedir licença.

Foi bom que este assunto foi parar na maior esfera da Justiça Desportiva do Brasil para que se evitem faniquitos e desmaios dos defensores da moralidade. Não cabe mais recurso na esfera desportiva. Um ato ainda terá de acontecer que é o TJD/SC referendar o que já foi decidido.

Que fique a lição para a Chapecoense e que isso nunca mais aconteça para que não tenhamos o nome desta instituição chapecoense manchada pela incompetência de jogadores mercenários e dirigentes amadores.

Caso encerrado.

Um comentario para “Chapecoense vence fora de campo e se mantém na elite”

  1. Nelson Kichel disse:

    Verdão tem mais sorte do que juízo.

    Permanece na elite, sem favor algum, pois a vaga é sua de direito (pelo Regulameto da competição).
    htpp://nelsonkichel.blogspot.com

Deixe um comentario