Um teste interessante para começar a semana

Amanhã (27) à tarde, 16 horas, na Arena Condá, com portões fechados para escapar da ganância da Federação Catarinense de Futebol, a Chapecoense recebe o Lajeadense para um jogo treino.

Guilherme Macuglia terá desta forma a possibilidade de avaliar como estão aqueles que voltam do Departamento Médico e a real possibilidade de utilização deste verdadeiro batalhão. Esta semana será decisiva para que Guilherme Macuglia defina quem pode e quem não pode voltar. Teremos disputas muito interessantes no ataque e no meio de campo. Gustavo Papa é o atleta a ser analisado. Voltando de uma grave lesão no joelho ele está pedindo cancha para iniciar um jogo e desta forma mostrar suas qualidades. Se ele reagir bem aos testes desta semana teremos no mínimo cinco ótimas opções para o ataque.

Na meia cancha a analise mais aprofundada será sobre Pedro Ayub, que está liberado para os treinamentos e que também se diz apto para o retorno. Bons problemas para serem resolvidos pelo técnico da Chapecoense.

Na verdade a analise terá de ser muito criteriosa para que não se cometam falhas e que culminem com a escalação de um atleta que não esteja 100%. Na hora da decisão só poderá jogar quem estiver na plenitude de suas possibilidades. Este é o segredo do negócio.

Guilherme Macuglia está aguardando a chegada de vídeos do Ituiutaba para que possa analisar o adversário do acesso. Houve a contratação de um “profissional” de Minas Gerais para que ele captasse imagens. O rapaz parece que recebeu o pagamento, mas até agora não enviou o material. O que teria acontecido? Aí tem coisa!

Deixe um comentario