Macuglia vê ampliadas suas opções

Pela primeira vez, desde que chegou para comandar a Chapecoense, Guilherme Macuglia vê a possibilidade de escolher entre muitas opções para fechar seu time que enfrentará o Ituiutaba.

Este é o lado positivo desta parada de 26 dias entre o último jogo da primeira fase e o mata-mata.

É importante neste momento que Macuglia não perca o foco na melhor formação e que consiga montar uma equipe compacta como ele gosta e convém.

Existem peças que estão confirmadas, mas com as várias opções para o ataque as dúvidas podem aparecer. No ataque Rogério, Gustavo Papa, Neílson, Waldison e mesmo Xaro se apresentam para o jogo. Pelo momento Waldison e Neílson parecem estar em melhor condição.

O que vi de Gustavo Papa no amistoso contra o Lajeadense me animou. Gustavo está recuperado completamente da lesão, mas ainda necessita ganhar na preparação física, ou seja, ainda não é jogador para 90 minutos. Como o momento é de decisão poderemos ter a necessidade de alguns “sacrifícios” em nome do acesso.

No jogo aqui em Chapecó o que deverá acompanhar os atletas dentro de campo será a força de promover uma verdadeira blitz sobre o Ituiutaba. O jogo é este, o jogo é aqui!

Força ofensiva máxima e total entrega. É o que todos esperam.

3 comentarios para “Macuglia vê ampliadas suas opções”

  1. marcos moura disse:

    sim muito bom essa noticia time todo a disposiçao do guilherme vendo os jogadores mencionados,o ala,lateral,ponta,meia e ate atacante xaro jogador muito versatil que eu acho que merece uma oportunidade vi o amistoso foi muito bem contra o lajeadense tambem, de titular gostaria de velo nem sei por que saiu mas time nos temos mais que o ituiutaba e to confiante que vamos rumo a B lotaçao maxima dia 9 abraços

  2. Thiago disse:

    Pena que no futebol só entram 3 do banco de reservas, hehe. Força máxima no ataque e na defesa. O Ituiutaba não pode respirar!

  3. henrique disse:

    tambem axo prsaao rumo a b

Deixe um comentario