Ovelha tem apoio para voltar para Chapecó

O nome mais falado para assumir o comando técnico da Chapecoense na temporada 2011 é o de Mauro Ovelha.

Sua demissão até hoje não foi absorvida por integrantes da diretoria e alguns colaboradores. Inegavelmente Mauro Ovelha tem fortes cabos eleitorais para defender seu retorno. Alguns entendem que Mauro Ovelha precisa ser contratado e ficar no mínimo uns três anos comandando a Chapecoense para colocar em prática um projeto que está na mente de alguns.

Se Mauro Ovelha retornar para a Chapecoense teremos uma torcida dividida. Acredito que as reclamações serão maiores do que os elogios, mas tem gente que prefere pagar pra ver. Com resultados positivos tudo se organiza.

E se não for Mauro Ovelha, quem poderia ser? Eis a questão. O mercado de técnicos de futebol, na faixa salarial da Chapecoense é bastante restrito em qualidade.

Nesta faixa de investimento Mauro Ovelha é um profissional acima da média.

Eu já sou defensor da idéia que a Chapecoense deveria investir em um técnico já em uma faixa salarial maior e com mais visibilidade nacional. Não cito nomes, apenas mostro um perfil. A idéia na Chapecoense é completamente outra. Diria mais. Mauro Ovelha só não volta se ele não quiser.

12 comentarios para “Ovelha tem apoio para voltar para Chapecó”

  1. A única coisa que eu tenho medo do Ovelha é que ele não gosta da base. Tem muitos garotos que há muito tempo vem mostrando que são melhores que muitos figuras carimbadas.

    Fora isso, não contra a volta dele. Ele é um cara pra projeto mesmo, pois gosta de trabalhar.

  2. Thiago disse:

    Trabalhador, mas concordo com o Marcelo nos pontos negativos. Não sei não, também sou da opinião de que a Chapecoense deveria buscar um técnico mais experiente, que tenha mais rodagem e conheça o mercado de outras regiões, tipo um ROBERTO CAVALO.

  3. Silvio SZ disse:

    Trazendo oVelha, esqueça das gurizadas de base. Esse Ovelha tem nojo dos juniores.
    Aí esse loco, vem com Arlan, Fabricio, Tuto e mais alguns que estejam sem fazer nada lá de Ibirama.
    Fora Ovelha.

  4. José Valdemar disse:

    E o Juceli dos Santos que treinou o Brusque. Mostrou competência. Treinador estilo “Dunga” já foi provado que não resolve. Agora tem que contratar também jogadores de outros centros. Esquecer um pouco o RS. Estilo burocrático, balão prá área.
    Como exemplo aquele ala esquerdo do Ituiutaba, os dois meias do Salgueiro tem potêncial. Vi bons jogadores no Macaé. . Não custa consultar.
    O Cadu Gaúcho deve ter contatos em outros centros. Sair para ver jogar, etc.

  5. Wendel disse:

    Fernando ai sim estamos recomeçando mal , esse cara ajudou a afundar o verdao , agora querem trazer de volta , tem que trazer gente nova , com vontade ,Ovelha é um tecnico em decadencia , nunca ganhou nada é eterno vice , é tecnico de time pequeno tipo brusque , ibirama etc , a torcida já está revoltada com a eliminaçao agora trazer ovelha é para tocar o resto dos torcedores que sobraram .

  6. Silvio SZ disse:

    A Diretoria do Verdao dveria saber que a torcida rejeita nao só oMauro Ovelha como tbem tecnicos aqui do RS.

    Precisamos cortar o cordao umbilical com o RS. Queremos ouvir coisas novas, tecnicos e jogadors d outros centros.

    Agora se insistirem com o Ovelha a diretoria ta cortando o embalo da torcida que certamente será passiva em relaçao ao proximo campeonato, o desanimo será total e que nao venham pedir para ir ao estadio.

  7. Everton Verdão disse:

    Olha eu até gosto do Ovelha, aquele time da série D, do ano passado foi um dos melhores que surgiu nos ultimos anos! Mais acho que não podemos cair nessa mesmisse, se o cara não deu certo a 6 mesese atras, não vai ser agora!! Prefiro Roberto Cavalo, ou Luis Carlos Cruz!

  8. Everton Verdão disse:

    E o pior de tdo que no primeiro jogo, que joga mal em casa, aqueles torcedores modinhas, que não ajudam em nada o time, já vão vai, e chama de burro!

  9. Thiago disse:

    Juceli dos Santos também não né, por favor. Vamos pensar grande. O cara conhece pouco de mercado, pela idade que tem deu sorte de pegar um time já montadinho, entrosado. Vamos pensar grande gente, de Roberto Cavalo pra frente.

  10. Everton Verdão disse:

    Ninguem aqui lembro do Anderson Lima, agora ele é treinador, seria uma renovação e tanto, Mais tbem um tiro no escuro!

  11. José Valdemar disse:

    Thiago.

    Sou sócio da Chape e moro em Blumenau. Acompanho bastante o futebol por aqui também. O Juceli pegou o Brusque na mesma situação que o Verdão. Brigando prá não cair.
    Arrumou a casa e não caiu. Foi campeão da copa SC e está na Copa do Brasil no ano que vem.
    Tem coerência no que faz e mostrou que sabe arrumar o time e jogar com objetividade.
    Por tudo que vi e ouvi faz tempo que não aparece alguem para comadar a Chape com uma futebol ousado .
    Pelo que vi no último jogo contra o Ituiutaba pela TV podia jogar mais uns 5 dias que não fazi sequêr um único gol. É muito retranca. O futebol evoluiu e novas caras podem ser bom. Medalhão muitas vezes dá medo.
    O Luxemburgo que o diga.

  12. Complicado. Pelo andar da carruagem, a volta do Ovelha será muito conturbada. Se ele voltar, vai ter que provar muita coisa.

    Sou um dos poucos que apostam alguma ficha nele pois o cara realmente é pra projeto, mas não é nada fácil trabalhar com ele (fora a cúpula, o resto do pessoal que trabalha na Chape, digamos assim, não morrem de paixão por ele), além de que a base terá muito prejuízo enorme.

Deixe um comentario