Izair Gambatto fica, desde que…

O nome mais comentado no futebol profissional de Chapecó nos últimos anos é o de Izair Gambatto.

Amado ou odiado, não existe meio termo quando seu nome é apresentado para o debate.

Perguntei ao Gambatto: – O Senhor fica na Chapecoense em 2011? Resposta: – Depende. Se algumas atitudes que solicitei forem tomadas e algumas determinações forem seguidas eu fico, caso contrário, estou fora.

Estas determinações se referem à organização interna da Chapecoense e sua transformação em uma empresa de futebol, deixando de lado esta estrutura amadora e arcaica.

Senti também que somente farão parte do grupo aqueles que realmente estão sintonizados com projetos grandes para o futuro. Não haverá lugar para pessimistas e para aqueles que puxam o projeto para baixo. Ou seja, alguém terá de sair.  Gambatto não quer ser o presidente, mas quer ser, como já é, uma voz de comando na estrutura da entidade.

Com base na sua força e credibilidade junto ao empresariado de Chapecó e região é mais fácil sair da Arena a estatua do Índio Condá do que Izair Gambatto ficar fora do projeto.

14 comentarios para “Izair Gambatto fica, desde que…”

  1. E como fica a torcida nessa história. Meu medo é que seremos meros telespectadores, e não parte fundamental. E pior, tenho medo de acontecer como aconteceu com o Guaratinguetá.

  2. Everton disse:

    Gambatto tem que ficar, o que fico triste foi o Bade ter que jogar por pressões externas, e por ironia do destino falhou no jogo da chapecoense contra ituitaba em casa, o Xaro é muito mais jogador, uma pena mesmo, tem que deixar o tecnico trabalhar sem pressões externas, quem diz que não existe ou não existiu e porque não conhece futebol. Mais sorte em 2011 verdão!

  3. Verdão disse:

    A pessoa que ele quer que saia deve ser a pessoa que em 2007 não queria disputar a série C, e que em 2007 na comemoração do tri campeonato catarinense apareceu com a camisa do grêmio, não conheço ninguém mais pessismista e com pensamento pequeno.

  4. Silvio SZ disse:

    O Izair é o cara. Com ele nao temos o que temer.

    Ele ta certo qdo diz que tem que mudar as coisas dentro da Chape, os pessimistas, os que torcem contra, os que pensam pequeno. Sao uns 2 ou 3, mas eles tem que cair fora mesmo.

    Marcelo Junior, nao tenha medo, nosso medo seria se o GAMBATTO nao se envolvesse com a Chapecoense.
    Com ele seremos fortes e teremos direçao, projetos audaciosos que vem ao encontro de toda uma cidade e principalmente, pensando sempre na alegria do torcedor.

  5. Silvio SZ disse:

    Verdao: Acertou, um dos cara é esse aí mesmo.

  6. Torcedor disse:

    Incrível a inocência (pra não dizer ignorância) de alguns…
    Esse cara vai destruir ainda mais o verdão, desde q

  7. Torcedor disse:

    Incrível a inocência (pra não dizer ignorância) de alguns…
    Esse cara vai destruir ainda mais o verdão, desde que ele começou a interferir na direção só tomamos pau…
    Antes dele, em 2009, fomos vice campeões do estado e fomos muito bem na série D, logo em seguida, deu uma de esperto e investiu” em alguns jogadores, aí a ruína começou, os técnicos já não podiam mais escalar o time, pois quem tinha que jogar era Badé e cia… devido ao “investidor”…

  8. Thiago disse:

    O problema é que as pessoas que fazem “a maior parte” acham depois de um tempo que têm direito de fazer e desfazer do jeito que quiser. Não esqueçam jamais: A Chapecoense é do povo de Chapecó. Mas, louvável a atitude do seu Gambatto. Está se revelando o Zunino da Chapecoense.

  9. Silvio SZ disse:

    Faz o seguinte entao: Vai voce se dedicar a Chape, buscar grana, botar grana.
    Só pra refrescara memoria em 2009 ele botou o aviao dele fazer duas viagens a joinville para buscar os jogadores depois da partida lá, pois já no domingo teria a primeira partida com avai aqui.

    Caso vcs façam melhor, coloquem uma chapa de oposiçao. Final do mes teremos eleiçoes na Chape.

  10. disse:

    O Sílvio deve ser vendedor da Fiat…. todos sabem o que o Gambatto faz com suas vendedoras né?
    Idiota…

  11. Fabricio cco disse:

    Incrivel , nao vi nenhum Zé muito menos um cara que se denomina torcedor, ajudarem financeiramente a Chapecoense, de uma ideia melhor pra Chapecoense buscar dinheiro se nao for alem destes empresarios, ao inves de ficarem criticando o cara, o time de 2007 foi campeao, mas de quanto em quanto tempo voce consegue acertar do jeito que foi acertado, com pouco dinheiro, seria otimo se tivessemos mais uns 10 Gambatto;

  12. Antonio disse:

    Já era!!! Deixem o Gambatto trabalhar, e logo iremos colher bons frutos na Chapecoense, vejam sua capacidade empreendedora.

    Deixem ele trabalhar ou se apresentem para o lugar dele!!!

  13. LucasGambatto disse:

    Em tempos dificeis todos nos procuramos alguem para culpar pelos erros cometidos…, se voce nao esta ajudando, nao atrapalhe quem ta, eu sei o quanto é dificil para os envolvidos na chapecoense.

  14. luis disse:

    O ze nao fale merda se voce nao conhece a pessoa do seu GAMBATTO eu sei quem ele é o respeito que ele tem por seus funcionarios o coracao dele é do tananho do mundo deixe ele retribuir um pouco pra chapeco

Deixe um comentario