Coletiva com poucas novidades

Hoje à tarde o Diretor de Futebol da Chapecoense, Cadú Gaúcho, foi sabatinado pela imprensa esportiva de Chapecó em mais uma entrevista coletiva.

Poucas novidades. A principal delas diz respeito que no próximo dia 10 de novembro teremos eleições para escolha da nova diretoria executiva e a para a presidência do Conselho Deliberativo.

Hoje cerca de 40 conselheiros estão aptos a votar a ser votados. Alguns estão em débito com o clube e, portanto, estão fora do processo.

Quanto à contratação de um novo técnico nada existe de novo. Sequer contatos foram feitos, já que é preciso definir qual será o projeto de trabalho a ser oferecido para o novo profissional. Questões como investimento mensal, estrutura de trabalho e atletas que já estarão sendo disponibilizados deverão ser apresentados ao profissional a ser contratado para que ele possa avaliar se interessa ou não encarar o desafio.

Cadú Gaúcho disse que a foto da Chapecoense deve mudar cerca de 40% para 2011, o que é uma boa renovação.

Quanto ao perfil do técnico, Cadú gostaria de contar com um nome que conheça o mercado de SP para cima, ou seja, Mauro Ovelha e outros nomes citados estariam fora deste perfil. Muitas perguntas ficaram sem resposta.

2 comentarios para “Coletiva com poucas novidades”

  1. Silvio SZ disse:

    Se eu fosse um de vcs da imprensa, ficaria indignado.
    Os caras marcam uma coletiva para a imprensa, daí a gente cria uma expectativa, e aí o que acontece é quase nada, o que o Cadu falou já se sabia ou j;a nao era novidade, Faz favor né.

    Voces perderam tempo e o povo frustrado.

    Isso aí parece o PT, faz reuniao para marcar reuniao.

  2. karyn disse:

    Foorça, Raçaaa verde*—*
    tamo aí pra tudooo

    <3

Deixe um comentario