Argel Fucks na Chapecoense

Com a declaração de Argel Fucks de que deixará o Criciúma após fechar sua participação na Série C aumentaram os comentários sobre uma possível contratação deste profissional pela Chapecoense.

Conta a favor desta contratação a amizade entre Argel e o presidente de honra da Chapecoense, João Rodrigues. Houve inclusive um contato entre as parte quando da saída de Mauro Ovelha. Argel encerrou contrato com o São José de Porto Alegre e após este período houve uma demora para novo contato. Argel acabou fechando com o Criciúma. Se João Rodrigues, após o período eleitoral, voltar a atuar junto à diretoria da Chapecoense eu acredito na possibilidade, caso contrário não.

Outro fato que deve ser levado em consideração é o de que Argel fez o Criciúma subir de divisão nacional e seu nome está valorizado no mercado. Ele toparia ficar em SC e encarar mais uma vez a Série C quando poderia atuar no mínimo em uma equipe de Série B e com isso ter forte visibilidade sobre seu trabalho? Difícil.

Outro fator a ser lembrado é seu salário. Argel deve ser mais caro hoje do que à Chapecoense pretende pagar na próxima temporada. Alguém ajudaria a bancar a contratação?

Foto: futebol interior.

3 comentarios para “Argel Fucks na Chapecoense”

  1. Fabricio cco disse:

    Mas se a Chapecoense quer reduzir a folha de pagamento, entao da pra descartar este nome, porque provavelmente apos este acesso, o Argel ficara mais valorizado ;

  2. Silvio SZ disse:

    Esse cara é encrenqueiro.
    Chega de mala.

  3. Vinicius Guimaraes disse:

    Amigos …olha o curriculum do Argel …perdi um pouco de tempo e pesquisei ,,, o cara iniciou em 2008 e de lá para cá só teve méritos …subiu mogi mirim para o dificil campeonato paulista, , subiu o guaratinguetá , aplicou um goleada no INTERNACIONAL , 3×0, pelo gauchão , com o fraco time do São José , …e agora seu grande feito subiu o tigre para a série B…Eu não sei pq tanta antipatia com ele …acho que ele é um treinador como poucos , não se preocupa com a imagem dele , e resolve o problema dos times onde passou…quer gostem dele ou não , ele tem sempre o grupo na mão! Para mim , enaquanto torcedor isso basta !

Deixe um comentario