Mais sobre Argel Fucks

O relacionamento entre Argel Fucks e 99% da diretoria do Criciúma é o pior possível. No Conselho Deliberativo não é diferente. Quando estive em Criciúma pela última vez ouvi muitas reclamações. Primeiro mandaram reformar o ônibus do clube, gastaram um bom dinheiro, mas Argel solicitou aluguel de outro veículo. Foi atendido. A direção pretendia utilizar os alojamentos do Heriberto Hülse para as concentrações. Argel disse não. O time concentrava em hotéis. Argel levou para Criciúma seu segurança particular. Muitos compararam a situação do empresário e milionário Antenor Angeloni que mesmo rico e influente não utiliza seguranças. Argel não é de meias palavras e justamente por falar o que pensa acaba por criar animosidades.

Com a imprensa o relacionamento já azedou na primeira semana.

Quem banca a permanência de Argel Fucks até aqui é Antenor Angeloni. Como ele é o provedor desta retomada e reorganização do Criciúma, manda quem pode e obedece quem precisa. Argel levou o Criciúma para a Série B e merece os elogios, mas nada impede que ele cresça como pessoa e aprenda a se relacionar melhor. Uma ligação para Celso Roth para saber quem foi à psicóloga que lhe poliu seria interessante. Argel, assim como Roth, só ganharia.

Foto: Blog Carlos Alberto Fiorenza.

Um comentario para “Mais sobre Argel Fucks”

  1. argel fucks disse:

    amigo voce fala coisas sem conhecimento pois nos subimos mogi mirim guaratingueta e criciuma que era uma bagunça quando cheguei agora vamos subir o guarani de campinas e voce como e de chapeco uma cidade que adoro pois minha mulher e dai quem sabe um dia a chapecoense possa me ter como treinador ai sim vai subir sem favores a niguem muito menos conchavos porque estou a 20 anos no futebol e convites nao me faltaram a treinar a chapecoense so que sempre estava empregado e voltando sobre criciuma tinha carta branca do presidente e mandei mesmo so que subimos o time espero que um treinador faça o mesmo com achapecoense e sobre minha pessoa que voce nao conhece pergunta ao tozzo o joao prefeito ai voce vai me conhecer melhor o criciuma nao tem diretoria tem um dono e so esse dono que manda o que ele me pedi e eu cumpri e ele comigo so vai jogar a serie b por causa de nos ha clube de futebol nao e clinica quem presisa pisicologo procure uma clinica mas voce ainda aprende estar em futebol de alto nivel como eu aondo a 20 anos e terei o pra zer de conehecer pessoalmente

Deixe um comentario