Chapecoense entra no ritmo das pesquisas

Vivemos a última semana da campanha eleitoral para a Presidência da República (graças a Deus!) e o que mais se houve nesta época é sobre os resultados das pesquisas que tentam antecipar um resultado ou mostrar uma tendência.

Faz parte do esquema político.

Na Chapecoense esta ferramenta (pesquisa) também está sendo utilizada. Nada cientifico ou muito elaborado, apenas uma consulta no boca a boca, no olho no olho.

A pergunta é: – O que você acha de Mauro Ovelha retornar ao comando técnico da Chapecoense?

Simples e direto como deve ser. Tive acesso apenas ao questionamento e não a resultados parciais do levantamento. O que realmente importa é que a pergunta está sendo feita e servirá de base para uma possível volta de Mauro Ovelha para a Chapecoense.

Como fiquei sabendo? Uma fonte ouviu um grupo de quatro torcedores sendo questionado por um alto colaborador da Chapecoense.

No momento da pergunta, segundo a fonte, todos disseram sim a sua volta.

Mauro Ovelha é o primeiro da lista. Depois dele tem mais três. Acerto mesmo somente na semana que vem. Uma reunião deve definir o quadro no final de semana.

11 comentarios para “Chapecoense entra no ritmo das pesquisas”

  1. Olha, se ele voltar, o barulho vai ser enorme. Será que a alta cúpula da Chape não entra na internet? Com ja disse antes, não sou totalmente contra a volta do Ovelha, mas a rejeição dele é enorme, não precisa ficar pedindo pra um ou dois. E tem mais, dos que são totalmente contra a volta do Ovelha, dou razão para eles.

    A Chape precisa de estrutura, e estrutura começa pela BASE, coisa que o Ovelha não gosta e não sabe trabalhar.

  2. Além disso, o mercado do Ovelha é muito reduzido. Com a volta dele, já vejo os mesmos de sempre que sempre tentarão conquistar algo a cada 10 anos.

    A única, única vantagem que vejo no Ovelha é vontade que ele tem de trabalhar, e o trabalho sério que ele faz. Não fica de conversa fiada.

    Enfim, se o Ovelha tem o apoio “dele”, não ficarei surpreso se ele voltar. Apenas será a confirmação de que nada vai mudar na Chapecoense, e provará o poder de decisão que a torcida tem perante as decisões tomadas pela diretoria, ou seja, nenhuma.

    O dinheiro facilita muito as coisas, mas nem sempre. Ainda mais no futebol.

    Não se esqueçam que quando a coisa aperta, é recorrido a torcida para ajudar a dar a volta por cima, em todos os clubes funciona assim, e não seria diferente conosco.

  3. Silvio SZ disse:

    Que pesquisa lo ca é essa?
    Se querm pesquisar o melhor instrumento é se dirigir ao blog Golda Chape.
    Vao ver logo logo que Ovelha nao terá vez entre os torcedores.
    Essa alta cúpula da Chape que use o blog para fazer uma pesquisa de opiniao.

  4. Thiago disse:

    Palhaçada a visão de futuro e estrutura da nossa diretoria. Só isso que tenho a dizer… estão dando um passo pra trás. Paciência da torcida tem limite! Só não venham depois dizer que “ah, se tivessem investido mais…” ou “ah, a Chapecoense precisa se profissionalizar…” ou então “ah, trouxeram de volta o técnico do rebaixamento…”. MESMICE!!!!

  5. Roberto disse:

    Mauro Ovelha fez um excelente trabalho aqui… não sei o porque de tanta revolta contra ele… na época em que ele saiu, todos sabemos que o grupo de jogadores estava minado de maçãs podres e que nenhum técnico depois dele deu jeito… além disso, já não era mais o técnico que escalava o time, havia pressão de quem “investiu” na chapecoense para que fossem escalados determinados jogadores que acabaram nos rebaixando no catarinão. Em resumo, é uma boa opção, o problema é que quem mais quer que ele volte é justamente o “investidor”.. o que me traz preocupação com a possibilidade de, novamente, o Ovelha perder o comando devido à pressões externas…
    Lembrem-se “torcedores” de memória curta: Chapecoense com pouco dinheiro e com Mauro ovelha em 2009 = sucesso
    Chapecoense com Mauro Ovelha em 2010 com o “investidor” “DANDO” dinheiro = fracasso
    Então… onde está o problema? Só não ve quem não quer. Enquanto isso, imbecis vangloriam esse verme de empresário que nos afundou.

  6. SMO disse:

    Também concordo com o Roberto… O Mauro Ovelha foi boicotado pelo jogadores. No catarinense do ano passado fez boa campanha, na série D idem, só nao fomos na final devido ao frango do Nivaldo contra o Macaé. Mas isso ninguém lembra…
    Com o Metropolitano fez campanha boa na D esse ano também.
    A única coisa que temos que cobrar se for ele, e desde o inicio, é usar a base… Se nao usar a base ai sim, nao venha…

  7. Wendel disse:

    Trazer ovelha é jogar contra a torcida no primeiro resultado negativo a torcida vai pedir a cabeça dele , nao vai ter tranquilidade para trabalhar , agora nao é hora para trazer o ovelha novamente .

  8. tike disse:

    mas antes o Ovelha do que o piccinin

  9. Thiago disse:

    O que o wendel disse tem coerência, é muito recente o fracasso do catarinense…

  10. Fabricio cco disse:

    Se o Mauro Ovelha for o treinador, ja temos alguns nomes pro time base do ano que vem
    3-5-2
    1-Nivaldo
    2-Arlan
    3-Cleber Goiano
    4-marcelo Ramos , mais um zagueiro
    6-Bade
    8-Fabricio mais um volante tem o Douglas
    10-nenem
    mais um atacante(outro sera o Rogerio)

  11. eldo disse:

    Vejo que no merecado existem dois bons nomes que precisam ganhar uma oportunidade para treinar. Um é Heldis palmassola, campeão estadual de amadores pelo fagundes varela do RS e outro é mauro da Confáma, tércnico responsável pela junção dos agricultores da fazenda natalino, Ronda Alta e cojitado várias vezes para treinar um time da Copa da Mái. Grande Fernando, um abraço e parabéns pelo Blog

Deixe um comentario