Quando o sábado chegar

Sábado, 30 de outubro, data confirmada pela atual diretoria da Chapecoense para definir uma série de questões visando à temporada 2011.

O que já está certo: Dia 10 de novembro estão confirmadas as Assembléias Gerais Ordinárias para as escolhas dos presidentes da Chapecoense e do Conselho Deliberativo. O local será o salão de festas do CRC.

O que vai ser decido na reunião de sábado: Estarão reunidos os integrantes da comissão de notáveis que estão tocando a Chapecoense e mais o Diretor de Futebol Cadú Gaúcho. Segundo informações que recebi, três nomes compõe uma lista de técnicos. Um será escolhido.

O percentual de chance de Mauro Ovelha ser o nome escolhido alcançava hoje a cotação de 90% segundo a sempre atuante Rádio Corredor.

O anuncio já aconteceria na segunda-feira, mesmo existindo informações de que o nome seria confirmado apenas após a realização das assembléias.

Nesta reunião também deverá sair o nome de consenso a ser apresentado para a assembléia para que não se corra o risco de chegar na hora do voto e termos um impasse sendo criado que sempre desmobiliza.

Sábado é o dia.

5 comentarios para “Quando o sábado chegar”

  1. VANDERLEI disse:

    NAO, SO QUE ME FALTAVA QUEREREM ME TRAZER O OVELHA DE VOLTA , QUE RENOVAÇOA VAI SER ESTA , PODE CONTA QUE JOGADORES CAPACHOS DELE VAO VOLTAR , E PRA ACABA MESMO ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

  2. Estão batendo de frente com a torcida, isso não é bom. Já começaremos 2011 com clima pesado.

  3. Everton disse:

    Não entendo… será que só existe Mauro Ovelha disponível no mercado. Falaram em reformulação, mas parece que vai mudar muito pouco, quase nada.
    Sinceramente, já esta dando desânimo, pagar mensalidade em dia, para ver a diretoria tomar sempre decisões contrárias ao torcedor. Provavelmente nosso dinheiro da mensalidade e do ingresso não faz diferença no orçamento do clube.
    E tem gente que ainda insiste em falar que o maior patrimônio da Chapecoense é o torcedor…
    Esse torcedor merece ser respeitado e ouvido.
    Valeu!

  4. Silvio SZ disse:

    A torcida já ta estressada antes de começar qualquer competiçao. Essa diretoria conseguiu isso.

    A melhor coisa que a diretoria tem que fazer é ouvir e ler o que o povo diz.

    A voz do pove é a voz de Deus.

  5. Michel disse:

    De novo o Ovelha isso é reformulação para vcs…e ai trazem os cachaçeiros dele atras…está na hora de pensar ….
    é sempre a mesma coisa…e sempre os mesmos voltam…
    até vcs não fizerem coisas de time grande nunca iremos sair do quase…

Deixe um comentario