Uma sexta-feira de definições e anúncios

Cadú Gaúcho fala na sexta-feira.

Amanhã (19), finalmente, teremos novidades na Chapecoense.

Segundo a assessoria de imprensa do Verdão, Cadú Gaúcho, diretor de futebol, deve se pronunciar sobre as pendências relacionadas aos atletas que atuaram na Série C. A demora acontece porque as negociações esbarraram em pedidos de aumento salarial. Normal, no que pese um ano sem conquistas e de apenas manutenção na Série C.

Nomes novos estariam fora desta lista, sempre segundo a assessoria de imprensa. Por falar em assessoria de imprensa, a comunicação entre os departamentos de comunicação e de futebol é feita apenas por telefone.

A assessoria de imprensa fica na sede da Chapecoense e o departamento de futebol está enfurnado na Gambatto Motos tratando de fechar o elenco. Ou seja, existe uma blindagem contra o vazamento de informações como nunca antes aconteceu. O mercado catarinense começa a se definir com a finalização da segunda divisão e com as dispensas de clubes como o Criciúma que liberou uma série de nomes. As contratações estão sendo feitas em conjunto entre o departamento de futebol e a comissão técnica. Fica claro apenas que o trabalho é realizado em ritmo acelerado e com severas analises sobre o chamado custo/beneficio, ou seja, rasgar dinheiro não mais.

Um comentario para “Uma sexta-feira de definições e anúncios”

  1. Luis disse:

    Aumento de Salario???Por favor, tem uns ai que tenque paga pra vesti a camisa da Chapecoense!!!

Deixe um comentario