A segunda-feira da esperança

Na próxima segunda-feira, 29 de novembro, a Chapecoense estará apresentando a imprensa o elenco para a temporada 2011. O evento está marcado para as 16 horas na Arena Condá.

Dentro do cronograma estabelecido os trabalhos de preparação para o Campeonato Catarinense começarão na data marcada, o que mostra organização.

O torcedor está angustiado e carrega muita desconfiança.

Pelo trabalho feito até aqui, pela base criada, pela forma discreta e sem muito barulho em que está se dando esta apresentação, a diretoria demonstra austeridade e foco no que realmente importa que são os resultados de campo.

Ao contrário do início deste ano, mesmo com toda a carga de boa vontade, quando houve uma apresentação/show do elenco e dos uniformes, em um bonito hotel de Itá, para a próxima temporada as luzes coloridas ficam desligadas e a preparação está toda planejada para ser realizada em Chapecó mesmo. A diretoria da Chapecoense entendeu que o melhor marketing é vencer jogos, deixar o torcedor feliz. De nada adianta muita propaganda se o produto final não empolga.

Na segunda-feira começa 2011 para a Chapecoense.

Deixe um comentario