O Futsal da Malwee é um sucesso?

Comunicado oficial da empresa.

A Malwee anunciou que está retirando seu patrocínio do time de futsal de Jaraguá do Sul. A coluna havia adiantado a noticia em setembro deste ano.

Pois o que se vê e ouve agora é que o Futsal da Malwee é um sucesso. Sucesso? Depois de 10 anos e quase 50 títulos ela fecha as portas. Não fosse o detalhe de fechar as portas continuaria sendo um sucesso. A Malwee foi sucesso!

Sucesso deve ser representado por Grêmio e Internacional, instituições centenárias e que ganharam todos os títulos possíveis. Sucesso deve ser atribuído a Chapecoense que em 37 anos ganhou três estaduais e que hoje figura no cenário nacional a duras penas. A Chapecoense foi campeã a primeira vez em 77, quando as estradas eram de terra e jogar no Litoral era uma aventura. Sucesso é isso, seguir jogando, emocionando seus torcedores. Sucesso é ficar de portas abertas e escrevendo a história.

A Malwee Futsal é um sucesso? Sucesso seria se Jaraguá do Sul abraçasse a equipe e a deixa-se em quadra. Os craques já estão com novos contratos em outros clubes e Jaraguá do Sul ficará sem time, com uma baita saudade no peito e um ginásio espetacular sem time para jogar.

Sucesso é aquele time amador da grota que mete o pé na estrada e ganha títulos.

Sucesso é aquele clube que lança a nova camiseta e não aquele que a faz virar uma peça de museu.

Viva o sucesso daqueles que seguem jogando, seja o jogo da bola ou o jogo da vida.

Deixe um comentario