Fabrício chegou

A Chapecoense apresentou na tarde desta quarta-feira o volante Fabrício. O jogador de 27 anos é natural de Criciúma, tem 1,69 m e 72 kg. Começou a carreira no Atlético de Ibirama, passou por União São João de Araras (SP), Ituano (SP), Tubarão (SC), Marcilio Dias (SC) e Metropolitano (SC). O atleta já havia vestido a camisa verde e branca, foi no ano de 2009 na disputa da Série D onde ajudou o Verdão a conseguir o acesso para a Série C.

O jogador destacou que está recuperado da lesão no tendão, mas que precisa aprimorar a forma física “Vinha realizando corridas para manter a forma, sei que vou ter que trabalhar muito para quando chegar à estréia do catarinense possa estar 100 % a disposição do Mauro Ovelha”.

Fabrício também falou que pode atuar tanto como primeiro ou segundo volante “Para mim é indiferente, no Marcilio Dias eu atuava como primeiro volante, mas durante quase toda minha carreira atuei como segundo volante” destacou o atleta.

Após a apresentação o jogador foi para a Água Amarela realizar os primeiros físicos sob a supervisão de Alexandre Andreis.

Fonte: Assessoria de Imprensa Chapecoense.

Deixe um comentario