Para começar a semana cheio de noticias

Da esquerda para a direita: Cleverson, Aloísio, Marcos Alexandre e Rodrigo Delazzari.

A segunda-feira na Chapecoense foi bastante interessante.

Foram apresentados Cleverson e Aloísio com contratos de um ano e mais Marcos Alexandre e Rodrigo Delazzari com contratos com duração até o final do Campeonato Catarinense de 2011. São atletas para a briga pela titularidade, nada de compor grupo. Aloísio é o que causa maior curiosidade. Por ser atacante e por ter acontecido uma troca, sem ligação, com a ida de Waldison para a Serra Gaúcha e sua chegada no Oeste Catarinense, fica acentuada a comparação que será inevitável para sabermos se a troca será positiva. Tenho fé que a Chapecoense levará vantagem.

Sobre a novela do Thoni, conforme acordado com o atleta o mesmo deverá chegar na noite de amanhã a Chapecó e se apresentar, finalmente, na quarta-feira. Thoni já assinou um pré-contrato.

E para fechar a super segunda-feira, com base nas palavras do diretor de futebol Cadú Gaúcho e do presidente Sandro Pallaoro, Badé e Rafael Morisco serão realmente emprestados. O problema é que nada de concreto existe para a troca de clube por parte destes atletas. O mercado não está aberto para ele.

Badé se mostra preocupado com a situação, já Morisco parece estar tranqüilo, já que seu contrato vale até 2012.

Abacaxi dos grandes.

Deixe um comentario