Indignação e cobrança

Torcedores da Chapecoense estão revoltados com parte da crônica esportiva catarinense. O fato se deve pela forma como alguns que criticaram a Chapecoense na sua volta a elite catarinense comemoram efusivamente o acesso do Joinville a Série C via STJD. Esta indignação dos torcedores da Chapecoense é natural e legitima.

O caso que envolveu Chapecoense e Ibirama foi muito mal interpretado por alguns cronistas esportivos, seja por desinformação, teimosia ou falta de caráter.

O nome da Chapecoense foi enxovalhado por alguns nomes importantes da crônica, os mesmos que hoje abraçam o Joinville.

O Joinville ganhou esta vaga porque mereceu ganhar. O América/AM foi amador na hora de escalar um atleta de forma irregular que sequer era titular da equipe. O Joinville jogou muito mais fora de campo do que dentro dele e desta forma vai para a Série C.

Os casos de Chapecoense e Joinville não têm ligação alguma, não existe similaridade, mas ambos estão embasados na legalidade que acabou beneficiando ambos.

Ninguém virou mesa alguma. Tudo foi feito dentro das regras, da lei, que todos sabem nos permitem uma série de interpretações. Houve muita habilidade fora de campo através dos Departamentos Jurídicos dos dois clubes.

Os detratores da Chapecoense devem ser marcados na paleta.

2 comentarios para “Indignação e cobrança”

  1. RodrigoF. disse:

    O titulo já diz tudo…….Indignação e cobrança………
    Mas não vamos ligar para o que ele dizem……
    Parabéns pelo texto Fernando…

  2. Fabricio Cco disse:

    Aquele Rodrigo apanhou pouco do filho do presidente da federação, acho que aqui em Chapeco qdo o Bruxque vier ele nao deveria vir;

Deixe um comentario