Calendário de transmissões da RBS deixa torcedor irritado

A divulgação por parta da Federação Catarinense de Futebol e da RBS TV do calendário de transmissões do Campeonato Catarinense de 2011 desagradou os torcedores da Chapecoense.

Olhe a tabela que fica fácil de entender.  

Jogos que terão transmissão pela RBS:

16/01 – Metropolitano x Figueirense

19/01 – Brusque x Avaí

23/01 – Criciúma x Avaí

26/01 – Marcílio Dias x Figueirense

30/01 – Metropolitano x Avaí

02/02 – Chapecoense x Figueirense

06/02 – Joinville x Criciúma (é a rodada do clássico, único jogo sem time da capital na TV)

09/02 – Criciúma x Figueirense

13/02 – Concórdia x Avaí

Returno:

05/03 – Chapecoense x Avaí

09/03 – Joinville x Figueirense

13/03 – Brusque x Figueirense

20/03 – Imbituba x Avaí

23/03 – Concórdia x Figueirense

27/03 – Joinville x Avaí

03/04 – Criciúma x Joinville (rodada do clássico da Capital)

10/04 – Marcílio Dias x Avaí

17/04 – Imbituba x Figueirense.

Apenas dois jogos da Chapecoense na TV aberta, ambos em Chapecó, o que é o mesmo que nada. Na verdade os jogos vão para a TV por serem os dois contra a dupla da Capital.

Quanto ao pay-per-view, canal fechado e pago, a NET em Chapecó não terá o pacote disponível para seus assinantes, mais uma vez. Na SKY o pacote será disponibilizado. Ou paga e fica em casa ou vai pro bar assistir. Na aberta sem chance. E viva o rádio!

15 comentarios para “Calendário de transmissões da RBS deixa torcedor irritado”

  1. Fabricio Cco disse:

    Se quem comanda o PFC é o mesmo grupo da Rbs, eles mesmos se quebram, vao passar praticamente todos os jogos fora do Avai, que torcedor vai assinar o pacote, se vai passar na tv aberta, sao muito burro mesmo, saudades da Record;

  2. Outra coisa que fica em evidência é a tentativa da RBS em estadualizar os clubes da capital, assim como fazem no RS, pois inclusive Criciuma e JEC terão poucos jogos transmitidos.

  3. VANDERLEI disse:

    isso que tem rbs ai em chapeco , e ainda o pessoal me asiste ai a rbs pra da audiencia , tem que nem ligar a tv num canal desse, eu so assisto a record e sbt aberto e canais na via embratel que tenho , depois dessa dai ve nao vou ver mesmo

  4. Luiz Henrique disse:

    Lamentável mesmo. As transmissões na RBS RS são ruins, a RBS SC é pior ainda, e ainda por cima priorizam só a capital. Sinceramente não sei como a Rede Globo permite que suas filiadas façam transmissões fora do “PADRÃO GLOBO” (que já não é o bicho), vai desde os caracteres mostrados na tela que usam o do ano anterior, enquanto no Campeonato Paulista e Carioca suas vinhetas e caracteres são novos e mais modernos. Pelo menos pagaram 12% de cota pra Chapecoense, que comparando com os outros em termos de quantidade de jogos e dinheiro recebido, nós somos quem mais vai lucrar neste campeonato. E viva o rádio mesmo Fernando, e viva a melhor transmissão que é na Chapecó!

  5. João disse:

    Os Chapecoenses sempre desejaram a transmissão dos jogos de Inter e Grêmio para Chapecó, e agora estão irritados quando a RBS prestigia os maiores clubes de Santa Catarina com transmissões para esta bela cidade do Oeste. Como podem os Chapecoenses pensarem em time forte na cidade de Chapecó, quando priorizam os times do RS.

  6. joão disse:

    Quando a RBS transmitiu jogos de Figueirense e Avaí no campeonato Brasileiro, Chapecó recebia transmissão dos jogos de Inter e Grêmio, e ninguém de Chapecó reclamou. É por isso que o futebol de Chapecó tem crescimento limitado. com isso, quero dizer que o problema do futebol de Chapecó não é Avaí e Figueirense, e sim Grêmio e Inter.

  7. SÉRGIO LUIZ DE MELO disse:

    CHAPECÓ FICA EM SC E NÃO NO RS, COMO O PESSOAL DA CIDADE SE SENTE, ‘ GAYUCHO”. E COMO A CAPITAL É A CAPITAL , TODOS TEM QUE ASSISTIR AQUILO QUE A CAPITAL QUER, PORTANTO , VOCÊS DO INTERIOR , E PRINCIPALMENTE OS ÍNDIOS DUMA TRIBO CHAMADA CHAPECÓ , TEM QUE ASSISTIR JOGOS DO AVAÍ E PRINCIPALMENTE DO MEU FIGUEIRA , POIS É O TIME QUE MAIS DÁ IBOPE PARA A TV NO ESTADO , E SEM IBOPE , NÃO SE FAZ TV, OK ????

  8. andre disse:

    avai e figueirense da ibope aonde? catarinense que mora fora da capital prefere ve o BOBE ESPONJA do que ve AVAI o figueirense, se em criciuma tem afiada da rbs como em joinville blumenal e chapeco por que nao transmitir para nossas cidades os jogos dos nossos times? o que nos queremos com avai e figueirense?

  9. leandro disse:

    Ê RIDICULO, ACHAM QUE QUEM NAO Ê DA CAPITAL COMO NOS DE JOINVILLE, VAMOS TORCER PARA AVAI E FIGUERENSE, ACHAM QUE ELES SAO TIME GRANDE, NUNCA UM JOINVILENSE VAI TORCER PARA OS TIMES DA CAPITAL, QUANDO TEM AVAI E FIGUEIRA EU DESLIGO A TV.
    TEMOS ORGULHO DE NASCER EM JOINVILLE, NUNCA IREMOS TORCER PARA TIMES DA CAPITAL.
    TORCEMOS PARA RIO E SAO PAULO MAIS NUNCA PARA TIMES DA CAPITAL.

  10. leandro disse:

    Ê LAMENTAVEL OS JOGOS DEVERIAM SER DISTRIBUIDOS POR IGUAL ENTRE OS TIMES CATARINENSES

  11. leandro disse:

    E SE FOR POR AUDIENCIA DUVIDO MUITO QUE FIGUEIRA NA TV DE MAIS AUDIENCIA DO JEC, JA QUE A POPULACAO DA MAIOR CIDADE DO ESTADO TORCE TODA PARA O JEC, NAO TEM LOGICA,
    ACHO QUE ELES QUEREM TORNAR OS TIMES DA CAPITAL MAIORES.

  12. leandro disse:

    POPULACAO DE JOINVILLE 515000 HAB, POPULACAO DA CAPITAL 421000 HAB, DIVIDIDA EM DOIS TIMES, QUEM EM SÃ CONSCIENCIA QUE MORA FORA DA CAPITAL VAI TORCER PARA OS TIMES DELA, HEHEHE, TEM AS CIDADES PEQUENAS AO REDOR, MAIS JOINVILLE TAMBEM TEM.

  13. SÉRGIO LUIZ DE MELO disse:

    CAPITAL É CAPITAL , E O QUE NÃO É CAPITAL É (I-N-T-E-R-I-O-R) TODOS TEM QUE VER AQUILO QUE A CAPITAL QUER, PORTANTO , VOCÊS DO INTERIOR LIGUEM A TV E ASSISTAM AVAÍ E PRINCIPALMENTE O MEU FIGUEIRA , POIS É O TIME QUE MAIS DÁ IBOPE PARA A TV NO ESTADO , E SEM IBOPE , NÃO SE FAZ TV, OK ????
    A GRANDE FPOLIS TEM MAIS DE 1 MILHÃO DE HABITANTES, SENDO QUE 60 A 70% É FIGUEIRENSE , O TIME DO POVO , ENTÃO FAZ SENTIDO VENDER O PRODUTO PARA O MAIOR PÚBLICO . sergioluiz.melo@bol.com.br
    AHHH!!! A CAPITAL É SÉRIE A… HE HE HE !!!! PARABÉNS RBS !!

  14. fernando disse:

    Mas que baita galo! Qualquer coisa nos encontramos na Série B do ano que vem.

  15. Adriano bueno disse:

    Viva o futebol gaucho inter o maior clube do brasil da decada .figueira? avai?criciuma?ganharam oque? jogaram onde? voltem pra segunda divisao que é o seus lugares

Deixe um comentario