Anúncios, recados e decisões

Xaro foi emprestado até o final do Gaúchão

A diretoria da Chapecoense chamou a imprensa para uma coletiva hoje à tarde. Anunciou as saídas de Xaro e Carlos Eduardo para o São Luiz de Ijuí e de Marcelo Guerreiro para o Arapongas/PR. Vai anunciar a contratação de um volante. O caso Cleverson foi encerrado com um pedido de desculpas formal via imprensa para chegar ao torcedor. O presidente Sandro Pallaoro fez uma avaliação positiva do primeiro turno e que dentro dos objetivos traçados a Chapecoense chegou a uma posição satisfatória. Decisões e avaliações corretas de uma diretoria que está trabalhando para acertar.

Na fala de Izair Gambatto ficou claro o descontentamento da diretoria com parte da imprensa que avalia de forma negativa o momento da Chapecoense. A liberdade de expressão deve existir de todos os lados. Izair Gambatto exerceu a sua. A imprensa que fala e escreve deve saber ouvir também. A crítica sempre vai existir, ela colabora na formação positiva dos projetos, porém é preciso saber separar a opinião da maldade.

Minha avaliação é de um momento de recuperação e dentro daquilo que a diretoria pregou na abertura da temporada está existindo coerência entre a retórica e a ação. Problemas pontuais ou mesmo coletivos estão sendo resolvidos com rapidez e de forma muito clara.

Na verdade esta classificação da Chapecoense para a semifinal desagradou alguns. Tinha gente esperando o desastre para deitar e rolar. Para dizer: – Eu sabia!

Eu sinceramente prefiro ver a Chapecoense com um olhar positivo. Muito ainda precisa ser feito, a evolução deve continuar, mas inegavelmente existe uma ação positiva para que isso aconteça. Cada um pensa e se expressa da maneira que achar mais adequado arcando com as conseqüências.

2 comentarios para “Anúncios, recados e decisões”

  1. Estendo as críticas à torcida. Estamos em terceiro e o pessoal insiste em ficar remoendo 2010. Vamos aproveitar a boa fase gente!

  2. leandro disse:

    otimo jogador pena que vcs da imprensa nao dao moral para ele. e enquanto nao sair o gambatto aelson e xaro
    nao vao joga!!sucesso para ele!

Deixe um comentario