Vitória importante, mas é preciso melhorar

Metropolitano 1×3 Chapecoense.

Tivemos um primeiro tempo muito fraco tecnicamente. Jogo ruim e com uma atuação muito fraca da Chapecoense que esteve desorganizada e sem ímpeto.

Já na segunda etapa a situação mudou e a Chapecoense melhorou muito.

Como pontos negativos eu destaco: Aloísio perdeu dois gols inacreditáveis. No gol sofrido pela Chapecoense, originando de uma penalidade, a zaga bateu cabeça. Houve em alguns momentos uma marcante desorganização tática da Chapecoense.

Nos pontos positivos destaco mais uma vez a participação decisiva do técnico Mauro Ovelha. Substituiu certo, arriscou quando tinha de arriscar e reforçou a marcação quando o jogo pedia esta providência. Foi exato e bem sucedido. Cleverson foi escolhido pela Equipe Esporte Total, das rádios Chapecó AM 1330 e Antena 1 FM 107,1, por unanimidade, como o craque do jogo. Foi dele o terceiro gol e dos seus pés nasceram uma série de boas jogadas. Aelson deu conta do recado na ala esquerda. O zagueiro Dema marcou mais um gol. Aloísio bateu pênalti como deve ser batido, sem frescuras.

A Chapecoense precisa entrar mais ligada no jogo. É muito arriscado jogar como jogou o primeiro tempo, frente a equipes de mais qualificação, como o Joinville, por exemplo, adversário de quarta-feira aqui em Chapecó.

Gostei de ouvir por parte da diretoria, depois do jogo e da vitória, cobranças no sentido de melhora de atuação. A Chapecoense segue líder, mas dirigentes e comissão técnica querem mais.

Uma vitória merecida.

 

Foto: Artur Moser  / Agencia RBS

9 comentarios para “Vitória importante, mas é preciso melhorar”

  1. Davi disse:

    parabens todos os jogadores força aontra o jec verdao prabens toda empressar e sem encher a bola dos jogadores pesinho no chao primeiramente parabens mesmo.

  2. Rodrigo F. disse:

    Bom jogo.. agora nada de subir no salto alto!!!
    Fernando e a nova camisa do Verdão já esta a venda, mas
    o preço?? Pode me informar!
    Abraços

  3. Silvio SZ disse:

    Davi, teu professor de portugues deve ter sido o Tiririca, nao consegui assimilar o que vc escreveu.
    Pracabá.

  4. fernando disse:

    Falei agora com o pessoal do Palácio dos Esportes. A previsão era receber a camiseta hoje, mas deve ficar para quarta-feira. Segundo eles o preço deve ficar em torno de R$ 100,00. A marca é Umbro e toda a estamparia vem direto da fabrica, ao contrário do modelo Kappa que vinha apenas com o escudo e a serigrafia era feita em Chapecó mesmo.

  5. jonas disse:

    AI seu sivio vai cagar meu irmao meu comutador ta ruim demais vc entendeu bruxo o que quiz dizer entao chua que é de uva otario kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. jonas disse:

    silvio chupa aqui

  7. Silvio SZ disse:

    Jonas vc deve ser namorado do Davi para ficar desse jeito. Vc tbem deve ter sido alfabetizado pelo Tiririca.

  8. Roberto disse:

    Vamos iniciar uma campanha, R$ 1,00 por cada comentário que esse Sílvio DEIXAR de fazer… esse carinha escreve bobagens em todos sites e blogs que são possíveis de comentar… nos poupe, por favor…

  9. jonas disse:

    seu roberto ele é bobao deixa ele pra lá e vamo verdao do oeste kkkkkkkkkkk sivio pega na minha e balança kkkkk

Deixe um comentario