Será necessário aumentar a capacidade?

Fica a pergunta. A Chapecoense acena com a possibilidade de instalação de um sistema de monitoramento por câmeras para ampliar a capacidade da Arena de 10 mil para mais de 12 mil lugares.

Segundo informações oficias da Chapecoense estiveram presentes na Arena no domingo 7.227 torcedores.

Levando em consideração a exatidão dos números, apesar de ser um jogo ainda mais importante do que frente ao Joinville, com uma capacidade de 10 mil lugares acredito que a demanda seria atendida.

Vou ainda levar em consideração que era Páscoa e que muita gente estava viajando. Visualmente me pareceu maior o numero de torcedores, mas acredito na divulgação oficial. Contra o Avaí teremos realmente um grande público? Com a palavra o torcedor.

 

 

3 comentarios para “Será necessário aumentar a capacidade?”

  1. Eu acho que tinha beeeeem mais que isso. São 3mil sócios, e até quarta, o presidente tinha dito na Rádio Chapecó que uns 50% dos ingressos já teriam sido vendidos (o que dariam uns 3mil também). Duvido muito que apenas 1mil ingressos teriam sido vendidos na hora do jogo.

  2. Além disso, vamos tirar por base a ala norte. Legalmente, está liberada 2mil e poucos lugares para ela, mas ela tem capacidade para 5mil torcedores. Ela tava absolutamente lotada, não tinha lugar vago. Isso sem contar a social, que só não tinha gente naquele lugar que antes era a área de visitantes. E a sul, também estava quase lotada. A lateral era o único lugar assim que ainda cabia basante gente, mas mesmo assim tinha bastante torcedor la.

  3. Thiago disse:

    Boa noite Fernando,

    Gostaria de parabenizá-lo pela sua nobre iniciativa, hoje, durante o debate esportivo da Rádio Chapecó, em pedir gentilmente aos torcedores que deixem em casa suas camisetas da dupla grenal para o jogo da Chapecoense contra o avaí no próximo domingo, na arena. Como já sabemos, o jogo, mais uma vez, será televisionado p todo o Estado de SC, o que aumenta a visibilidade do clube e de sua apaixonada torcida. Fora do estádio, cada um que torça p quem quiser, mas, lá dentro, deve prevalecer o respeito dos torcedores para com a Chapecoense.

    E aquela tal “radio do verdão”, tem como pedir para o comunicador parar de ficar anunciando os gols da dupla grenal durante ps jogos da chapecoense? Ora, se o nome é Radio do Verdão, não teria que apenas e tão somente transmitir aos ouvintes que estão nas dependências do estádio informações pertinentes ao nosso clube e ao jogo?

    Grande abraço e parabéns pela sua competência e desenvoltura no comando do microfone esportivo da radio chapecó, inegavelmente, a líder em audiência, e a única que prioriza sempre a nossa querida chapecoense.

Deixe um comentario