A nota

A assessoria de imprensa da Chapecoense divulgou ontem no inicio da tarde a seguinte nota:

Viemos por meio desta DESMENTIR o que foi veiculado em alguns veículos de comunicação no dia de hoje, sexta-feira, 20 de maio, que a Chapecoense está com projeto “Série A  2015″. O que existe de verdade, é que após muito trabalho e humildade neste campeonato, o Verdão está focado SOMENTE em fazer uma boa campanha no Campeonato Brasileiro da Série C, que inicia em julho, e vergar um acesso para Série B em 2012. Aproveitamos a oportunidade também para reforçar que na próxima segunda-feira, dia 23 de maio, será realizado um jantar da Chapecoense no CRC, às 20h: 30min.

Quem comentou tal fato foi o Mario Tomasi no programa Sertão em Festa da Rádio Chapecó AM 1330. Segundo o Mario a informação foi captada por um integrante da diretoria da Chapecoense. Seria de bom tom que este dirigente viesse a público e assumisse o repasse da informação ou internamente declarasse aos demais pares da diretoria que ele vazou a noticia. Se ele não fizer isso até quarta-feira da próxima semana eu escrevo aqui no blog seu nome completo com letras maiúsculas e com a maior fonte que for possível. Até quarta-feira eu espero um ato de dignidade do referido dirigente que, aliás, anda falando pelos cotovelos.

7 comentarios para “A nota”

  1. Everton Verdão disse:

    Sempre tem gente pra falar besteira, mais não custa sonhar com isso, série A já teve Ipatinga, gremio prudende etc etc, time sem torcida nenhuma. E se um time como o Criciuma ja jogou pq não pensarmos assim.

  2. silvio sz disse:

    Simplifique. De o nome do dirigente.
    Agora fazer uma tempestade num copo dagua, faz favor né.
    Deixe o cara entusiasmar o povo.

  3. Fabricio cco disse:

    Talvez o unico erro seja o nome do projeto, o correto seria serie A 2013, e o cara que fez a nota esqueceu de ratificar.

  4. fernando disse:

    O negocio é que o dirigente comentou com o Mario, que comentou sobre o tema e o Mario acabou recebendo uma reprimenda por ter falado sobre o assunto que acabou gerando esta nota da assessoria de imprensa. Ou o dirigente assume publicamente que disse ou eu revelo o nome dele e ele que se entenda com o presidente. Não tem tempestade nenhuma, é só assumoir que falou e ponto final.

  5. Fabricio cco disse:

    Falando serio agora, nos atuais moldes da serie C com o equilibrio que tem é impossivel fazer este tipo de projeção, pois este ano poderemos subir com facilidade(o que acho dificil) como podemos ser rebaixados pra serie D, acho que o foco primeiramente é levar igual o ano passado brigar pra nao cair, qdo se livrar do rebaixamento ai sim pensar na proxima fase; pois do jeito que ficou a serie D deste ano ta pior que briga de foice, 10 time pra 1 vaga, cair pra D nao é dificil, retornar pra C depois, quase impossivel.
    Provavelmente este dirigente que fez o comentario ta ali muito mais pra aparecer na foto do que pra ajudar;

  6. Everton Verdão disse:

    Concordo como Fabricio. Humildade em primeiro Lugar.

  7. Juliano disse:

    “Se ele não fizer isso até quarta-feira da próxima semana eu escrevo aqui no blog seu nome completo com letras maiúsculas e com a maior fonte que for possível” quarta está chegando !!!!

Deixe um comentario