A rodada do final de semana

A Rádio Chapecó AM 1330 estará em cadeia com a Rádio Clube Joinville, para acompanhar na tarde de domingo, 15 horas, a rodada de abertura do returno da Série C do Campeonato Brasileiro. A Chapecoense folga na rodada.

Em São Paulo o Santo André recebe o Joinville. Na Serra Gaúcha o Caxias enfrenta o Brasil de Pelotas.

Na classificação temos a liderança do Joinville com oito pontos, na segunda colocação a Chapecoense com sete pontos, depois vem o Brasil com os mesmos sete pontos, seguido pelo Santo André com três e a lanterna do Caxias com apenas dois pontos.

As situações de Caxias e Santo André já beira o desespero. Jogando em casa os dois tem mais do que a obrigação de vencer. Antes de tudo está em jogo à manutenção das equipes na C. O negocio deles é fugir do rebaixamento.

E é justamente pelas vitórias de Caxias e Santo André que a Chapecoense torce. Dando a lógica, a Chapecoense sai ainda mais fortalecida desta rodada.

 

4 comentarios para “A rodada do final de semana”

  1. VOLPATTO disse:

    Dois empates estão ótimos, ficamos livres do rebaixamento (praticamente) e a uma vitória da liderança isolada (pois teremos um jogo a menos).

    Alguém sabe se o Brasil de Pelotas foi novamente a julgamento?

    Quanto à rádio PARABÉNS! Não sou de fazer média, mas isso sim mostra valorizar a CHAPECOENSE, e não valorizar times de outro estado!

    Na outra rodada em que o Verdão folgou já acompanhei outro jogo da C na rádio Chapecó.

    Sou ANTIGRENAL!

    Abraço a todos!!!

  2. cesar luis de andrade disse:

    meu jec vai detonar o santo andre da le jec020

  3. cesar luis de andrade disse:

    sou catarinense da cidade de joinville torço para meu jec primeiro lugar depois na nossa chave a chapecoense abraço a todos de chapeco

  4. Everton disse:

    Parabéns Fernando, por isso que só acompanho a Chapecó!!

Deixe um comentario