Diogo Oliveira chegou

Gostei muito da contratação de Diogo Oliveira pela Chapecoense. Em sua melhor forma é um meio de campo de boa articulação e de futebol vertical, que vai na área do adversário.

No Brusque viveu uma fase muito interessante e de longe era o melhor do elenco. Em uma equipe de pouco brilho ele apareceu muito bem. Avaliá-lo no Criciúma fica impossível. O Tigre simplesmente está enterrando alguns atletas com sua fórmula atabalhoada de comandar o futebol. Lá eles contratam, pagam muito e depois mandam embora. Ou como no caso do novo contratado da Chapecoense, deixam o atleta treinando em separado.

Diogo Oliveira terá na Chapecoense uma grande chance para mostrar seu futebol de qualidade. O elenco da Chapecoense é bastante homogêneo e desta forma a concorrência por vaga é grande. Pela qualidade do contratado, pela necessidade da Chapecoense a tendência seria de estréia no domingo para uma avaliação do momento do jogador. Porém, como esteve 10 dias parado ele não jogará ainda. Estará a disposição para o primeiro jogo da fase quente.

Diogo Oliveira foi apresentado na tarde de hoje na Arena. Seu contrato vai até o final de novembro. Sua documentação está liberada.

Falta apenas o atleta justificar o investimento. A parte da Chapecoense está feita.

 

Foto: Assessoria de Imprensa Chapecoense.

Deixe um comentario