Vamos ao que interessa

Já reclamamos do Jefferson Schmidt o suficiente. A diretoria enviou a Federação Catarinense de Futebol um oficio repudiando sua atuação e de seus assistentes, acompanhado de um DVD com as imagens da obra prima.

Agora chega!

Concentração total neste Ipatinga que vem aí no domingo.

Nada de criar um ambiente de que este time mineiro é a oitava maravilha do planeta. Se fosse não estaria na Série C.

O que temos na terceira divisão do futebol brasileiro é proximidade de talentos nas equipes, Ganha quem estiver mais organizado dentro de campo e com mais vontade de chegar ao objetivo.

A diretoria tratou de reduzir o valor dos ingressos para a compra antecipada. Concorrência com a EFAPI não pode existir, pois dá tempo de ir ao futebol e depois na feira.

Quanto a Chapecoense, alguns fatores de deixam pensativo. Relatos dão conta de que havia muita gente no vestiário, domingo, antes de a bola rolar. Vestiário é para os jogadores e para a comissão técnica. O momento requer sobriedade.

Algumas manifestações inoportunas, via redes sociais, foram postadas reclamando de atitude de torcedores e de integrantes da imprensa. Tem gente envenenando jogadores de fora para dentro? Cuidado!

O mais importante é concentrar forças e virtudes para vencer o adversário.

Acredito muito no trabalho de Mauro Ovelha e de seus comandados, mas é preciso que lideranças entre os jogadores, inclusive os lesionados, caso de Dema, atuem neste momento e exerçam seu poder de persuasão.

Chapecoense x Ipatinga já está sendo tratado como o jogo do ano. E é exatamente este o sentimento que deve proliferar entre todos os setores.

Gostei de ouvir as manifestações de Cadú Gaúcho, dando o tom desta decisão. Imagino a vontade que ele tem de entrar em campo e mostrar como se faz. Como não é possível seu retorno, que os atletas responsáveis pela busca deste resultado positivo, encarnem a forma séria e determinada deste destacado diretor de futebol. Exemplos positivos existem e são muitos na Chapecoense. Resta seguir o mesmo caminho dos vencedores.

5 comentarios para “Vamos ao que interessa”

  1. leonardo radin disse:

    Falou tudo Fernando! E que venha o Ipatinga, vamos passar por cima (Y)

  2. luciano lyra disse:

    nao consigo entender, porque vcs acham que os jogadores, nao tem vontade de vencer? que nao estao nem ai pro time? quem mais perde com uma derrota sao exatamente eles. perde visibilidade, dinheiro, confiança e etc. nao existe um time que nao perca e sempre tem um adversario carrasco no caminho de todo time. teve gnte que disse que os jogadores so ganham jogo qndo tem “bicho” e que nesse jogo nao tinha por isso nao ganharam, qnta asneira nesse jogo tinha bicho, no passado tbm e assim vai. vamos apoiar torcedor de verdade que nao sao todos que vao, pq como o fernando mesmo disse tem muita gnte que vai so pra secar o time. juntos chegaremos na serie B.

  3. VOLPATTO disse:

    Se você, Fernado, diz que a Diretoria mandou o tal do DVD com as imagens do “roubo” deve ser verdade. E assim, que bom! Até que enfim! Antes tarde do que mais tarde!

    Agora, cabeça erguida! Otimismo, atenção e confiança para domingo!

    Se não pudermos “matar” o Ipatinha num confronto direto, então não merecemos subir mesmo.
    Agora, se passarmos por eles, ninguém vai nos segurar, e nada de tremer pro JEC, vamos lá e no mínimo empatar lá!

    PS. Vejo alguns “torcedores” do JEC invadindo aqui e o Gol da Chape, contando muita vitória, lembrem-se, vocês estavam na D ano passado. Foram eliminados. Subiram no tapetão. Então, muito respeito que as coisas não são bem como alguns estão dizendo.

    Aquele abraçoo, a todos!

  4. claudio freitas disse:

    Força verdão nos a creditamos no acesso !!!

    Lutar sempre desistir jamais.

    Verdão 2×1 ipatinga

  5. Tricolor!! disse:

    Volpato…dá pra ver que vc não sabe das regras de futebol…vou te dizer então… o JEC subiu porque ficou em 5º colocado e o America de Manaus (amador) fez um monte de lambanças desde a 1ª fase da serie C 2010. Perdeu pontos, conforme regulamento, por escalar jogador irregular. E olha que eles foram punidos por somente este erro, mas foram vários outros que cometeram…então, sem essa de tapetão…faz um teste então, diz pra diretoria da Chapecó escalar um jogador irregular pra ver o que acontece…regulamento é pra ser cumprido!

Deixe um comentario