Os pila do Gambatto

Izair Gambatto anunciou que estaria retornando a investir na Chapecoense na temporada de 2012. Fez isso via imprensa. Fonte me disse que o presidente da Chapecoense, Sandro Pallaoro, não teria gostado da forma como foi anunciado este retorno. Na visão do presidente o empresário deveria ter comunicado o interesse para a diretoria e depois, se fosse o caso, a imprensa seria comunicada. Teria dito ainda que mesmo uma empresa mostrando interesse a diretoria teria de analisar se ele se encaixa no contexto e se não haveria sobreposição de um mesmo segmento nos patrocinadores.

A verdade é uma só. Izair Gambatto e Sandro Pallaoro se respeitam, mas são ex-amigos. E quando este sentimento de perda de identificação de estabelece não existe parceria que possa dar certo. Acredito que os bons pilas do Gambatto ficam para uma próxima oportunidade.

 

 

20 comentarios para “Os pila do Gambatto”

  1. Aldo Freitas disse:

    o gambatto que pegue a viola, coloque no saco e vá embora

  2. Roberto disse:

    Uma sugestão pro Gambatto, vai patrocinar o Oeste Futebol Clube, talvez lá ele consiga mandar no time sozinho como queria fazer na Chapecoense… esse tipo de “investimento” o verdão não precisa.

    E Fernando, conforme já divulgado na imprensa, o contrato com a Umbro foi renovado… será que alguém póderia esclarecer esta situação? Até porque a lista de desvantagens deste contrato é enorme…

  3. Silvio SZ disse:

    Opiniao nao se discute: Se o Gambatto estivesse na diretoria, tenho certeza que a Chape estaria comemorando o acesso para a serie B.
    Ele faz muita falta no vestiario.
    A atual diretoria é seria e esforçada, mas falta aquilo que faltou nesse quadrangular no quAL a tres RODADAS de antecedencia já nao tínhamos mais chance. Falta a voz de patrão, que passa confiança e entusiasmo aos seus c olaboradores.
    Os propios jogadores tem uma diferença de admiraçao pelas pessoas. Um tem 18 empresas, outro vende hortifruti. Nao da para comparar.
    VOLTA GAMBATTO

  4. Roberto disse:

    … ” Os propios jogadores tem uma diferença de admiraçao pelas pessoas. Um tem 18 empresas, outro vende hortifruti. Nao da para comparar..”

    Nossa… se não bastassem todas as besteiras que esse Silvio escreve, esse comentário veio coroar a ESTUPIDEZ… impressionante, maldita inclusão digital onde qualquer acéfalo tem acesso a internet…
    Quantos anos voçe tem? 12 ??????? Idiota.

  5. david disse:

    roberto eu acho que voce nao ta acompanhando o nosso futebol .

  6. Vilson Santos disse:

    ACHO QUE ESTE ROBERTO É UMA ZICA.
    Sai da armario, revela teu nome.
    Vc sim, é um azia, merece trofeu.

  7. Vilson Santos disse:

    Sai do armario roberto, zica das zica.
    Sempre questinando opinioes, vai se toca zica.

  8. VOLPATTO disse:

    Cara, quem está longe dos bastidores não sabe da metade das coisas…
    Como podem tomar um lado ou outro?? Eu não coloco a mão no fogo por ninguém que não conheço!

    Outra coisa, agora é hora pra duas coisas:

    Primeiro, que estória é essa, Fernando, de que o Ipatinga tinha jogador irregular? Vamos averiguar isso, e tentar alguma coisa.

    Segundo, hora da torcida, apoiadores e imprensa cobrar da Diretoria e de todos que se envolvem com as cores do Verdão (ouviram seus políticos como Caramori, Merísico e J. Rodrigues e outros) um time muito melhor do que o do segundo semestre pro ano todo de 2012!!!

    Grande abraço a todos e sempre respeitando opiniões alheias.

  9. Silvio SZ disse:

    Do jeito que esse Roberto se manifesta, cheio de chiliques, ui ui ui, com um mix de ma educaçao , narcizista e revoltado, creio que o problema dele deve ser um conflito interno, tipo assim, ele nao se aceita como é.
    Acha teu rumo rapaz.

  10. Felipe disse:

    Bom, não vejo como questão de ex-amigos como tratastes o assunto Fernando. Na grande maioria das suas colocações concordo, mas devo discordar dessa. É bem verdade, não sendo advogado desse ou daquele, que no dia em que divulgaram o possível “retorno” do Gambatto nas rádios, ninguém da diretoria sabia disso, muito menos o presidente. Ou seja, o seu Izair pegou o microfone e anunciou algo que não cabe a ele decretar, ao menos foi essa a atitude que pareceu. Concordo com o Pallaoro nessa questão e, portanto, não vejo isso como uma atitude por birra ou coisa parecida. Vejo como uma atitude profissional, de alguém que pensa no clube, ou só porque investiu antes tem o direito de determinar o próprio retorno?? Enfim, essa é minha visão, o bom mesmo seria todos trabalhando juntos em prol da nossa Chapecoense.
    E sobre a discussão do pessoal Silvio e do Roberto, convenhamos né Silvio… o que tem haver respeito com o fato de um cara ter mil empresas e o outro somente uma? Respeito por imposição é coisa do coronelismo, coisa de um século atrás. Hoje em dia é preciso muito mais sabedoria para ser respeitado meu amigo, não confunda as coisas. Se você me falasse em experiência administrativo, experiência com gestão de recursos humanos, nessa linha de raciocínio tudo bem, mas respeito não tem nada a ver com o que mencionastes. Abraços

  11. Felipe disse:

    Corrigindo.. “o que tem A VER respeito com o fato”

  12. Fabio Sangue verde disse:

    Eu axo que esta certo o presidente.
    Independente de ter ou nao desavenças entre os dois. Se alguma empresa tem interesse em patrocinar, é o clube quem tenqeu fazer a analise se vale ou nao a pena e ai sim expor para a imprensa. e nao ao contrario.
    Ai o pessoal reclama q nao tem planejamento que nao tem organizaçao,. mas quando o pessoal resolve se organizar reclamam pq o tiozinho gambato dono do campinho quer patrocinar e nao qrem deixar ele falar oq qer.
    vamos se respeitar né, quando ele saiu foi pq quiz…. pq ficou maguado de nao terem deixado ele fzer oq qria no clube… e agora qer voltar e ainda qrem q recebem de braços abertos e com festa e foguete…. paciencia né.

    e mais.. se vai ajudar.. ajude .. mas se bote no lugar de PATROCINADOR e APOIADOR e nao fique indo em vestiario enxer o saco .

  13. fabinho disse:

    acho que o verdão no momento não pode se dar ao luxo de rasgar dinheiro e ao recusar patrocinios, mas concordo com o pessoal a diretoria é quem decide se for aceitar o patrocinio é cada um na sua, diretoria é diretoria e patrocinador épatrocinador não podemos misturar as coisas.

  14. Caio Cesar disse:

    Essa é para rir (KKKKKKK)

    Desde quando a Chapecoense faz análise de patrocínio (KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK)

    Com esse monte de patrocínio nanico, sem qualidade, é para chorar de raiva.

    Pelo jeito não basta as grandes empresas quererem patrocinar a Chapecoense, há um monte patrocinador nanico que não larga o osso, só porque vem há anos ajudando a Chape faz questão de exigir q/ seu nome continue constando do manto sagrado do Verdão, pagando rereca mensal, tirando a vaga de grande patrocinador.

    Simples. Quer ter o nome na camisa, sim, então,a cota mínima mensal deve ser R$ 50 mil.

    Para 2012, é preciso moralizar essa questão de patrocínios e patrocinadores, é preciso dar um salto de qualidade. Chega desses lambaris só comendo a isca!!!!!!!!!!!!!

    Outra coisa: Falaram aí que a Chape renovou com a Umbro. Mas, isso não tá certo!

    Por qual razão a Chape não escolheu a Kanxa? Todas as equipes médias , só para citar 3: Caxias, Criciúma, Paraná Clube etc estão satisfeitos com a Kanxa que se dedica, muito, aos clubes, já a Umbro tem como prioridadade os grandes, os clubes de massa.

  15. vanderlei disse:

    e isso caio , tem muito patrocinador ai que coloca uns troco e fica se achando , quero ver fazer como o angeloni no criciuma que iveste pesado. aqui em chapecos certos investem so por interesse em retorno pra eles nao pra chape , ta na hora de muda isso ,,,,,,,,,,,,,,, sei que nos falta mudar muita coisa pra uma serie b , começando por certos dirigentes e a maneira de contrataçoes , sai jogador bom e vem so refugo , ai como subir pra serie b se contratam jogadores mais fraco que do catarinense , no meu ver eles acham que a serie C e facil , nao sabem nada mesmo , so de campeonato catarinense que paga uma miseria pelas trasmiçoes e ainda se contetam com isso,,,

  16. Sergio Pereira disse:

    ACHAFUME –Associação Chapeconse de Futebol de Mesa

    Olá gostaria de fazer um convite a todos aqueles apaixonados por futebol.

    A cerca de 6 meses alguns malucos resolveram jutar-se e começar a prática do Futebol de Mesa (popularmente conhecido como Futebol de Botão) e os encontros vem se tornando cada vez mais frequentes, por tratar-se de um esporte apaixonante que nos remete aos tempos de criança, devo ressaltar também que o número de praticantes também vem aumentando.
    Estes encontros para a prática do Futebol de Mesa ocorrem semanalmente no Olimpikus bar, reduto de torcida chapecoense antes dos jogos da Associação Chapeconese de Futebol, aos sábados `a partir das 14:00hs.
    Já entramos com um ofício junto a Secretaria Municipal de Esportes a fim de obtermos um local próprio para montarmos nossa sede e praticarmos o FUTMESA.
    Fica aqui então o convite para que você, seu filho, seu pai, este é realmente um esporte onde a idade é que menos interessa, venha participar, jogando ou apenas assistindo estes encontros, tenho certeza que você também ira se encantar com o mundo do Futebol de Mesa!

    Sérgio Pereira – Associação Chapecoense de Futebol de Mesa.
    Sergiorenato_pereira@hotmail.com
    49 9904 3292

  17. binho disse:

    acho que nao tem clima agora para o sr gambato, pois e desafeto de alguns da diretoria,
    entao vai uma ideia ai, gambato invista em 2012 em alguma modalidade amadora
    futsal , basquete , volei ,,,,, e na proxima eleiçao da chapecoense monte uma chapa
    e concorra e mostre que vc pode fazer melhor , em 2012 continue junto no conselho deliberativo
    e ajude a chape a ser melhor
    e o sandro e sua diretoria continuem o trabalho e mostrem o seu valor
    todos tem que saber, que precisam observar o bem do clube e nao vaidades pessoais

  18. Jean Marcel Ferrão Sandrini disse:

    Gambatto,,,é pra quem tem pensamento pequeno,,, quem acha que o Gambatto poem rios de dinheiro na Chape tá bem mal informado,,, é investimento nanico como foi dito acima.. quer mandar no time sem se envolver? Fala com o Soliman,,o Oeste está precisando de gente com este perfil… Graças a Deus que o Gambatto saiu,,agora dizer q teríamos o acesso pra B se ele estivesse,é pura especulação.
    Se amasse o time, não teria saído como saiu em uma época imprópria,,,foi vaidoso, queria que fossem lamber suas botas e só disse que queria retornar quando viu a besteira que fez,,e é claro quando a Chape ainda tinha chances de classificação,,,,,, HIPÓCRITA.

  19. Roberto disse:

    Falou tudo Jean…

  20. aldo freitas disse:

    cara, sinceramente, acho q se acertar um tiro no saco do gambatto acerta a boca de uns 100 ao mesmo tempo. quanta babação de ovo no cara.

Deixe um comentario