Chapecoense na toca do Tigre

O Rapaz da foto se chama Jonathan Klabunde, ou simplesmente Chapecó, para seus amigos aqui de Criciúma.

Ele cursa Sistemas da Informação na Facierg e mora no mesmo hotel em que estamos hospedados para a cobertura dos JASC, o Gion.

Quando cheguei ao hotel, na noite de sexta-feira, logo avistei o Jonathan com uma camiseta da Torcida Jovem da Chapecoense, entidade que ajudou a fundar e da qual é diretor de patrimônio.

Jonathan é filho do Jorge e da Elisangela e irmão do Diogo e do Felipe. A família reside no bairro Bela Vista.

Guri educado e discreto, mas com grande facilidade de fazer amigos, está totalmente ambientado na Capital do Carvão. Gosta de jogar uma bola com os parceiros que residem no Gion.

Jonathan é mais um jovem que compõe esta casta importante de torcedores que tem apenas a Chapecoense como time do coração. Morando longe de casa ele veste quase que diariamente uma camiseta da Chapecoense e se transformou em uma espécie de embaixador do nosso Verdão.

O Jorge e a Elisangela podem ficar tranqüilos que o filho está sabendo aproveitar a chance de buscar uma formação acadêmica e está sendo muito bem cuidado pela simpática e eficiente turma do Gion.

Os caminhos do esporte e suas constantes viagens nos dão o privilégio de conhecer pessoas como o Jonathan, que carrega no coração uma paixão forte pela Chapecoense e que é um divulgador nato do Verdão e da nossa cidade.

Prazer em conhecê-lo, guri.

Um comentario para “Chapecoense na toca do Tigre”

  1. Julia Queiroz dos Santos disse:

    Aooow mundão veio … dale Jonathan.. nos da Torcida Jovem estamos felizes por você e pelas conquistas tuas ja alcançadas, sabemos que a saudade é grande mas contamos os dias para voce voltar.

Deixe um comentario