Escolinha do Verdão

A diretoria da Chapecoense está apostando forte na montagem da escolinha. Iniciativa que resgata a história e vai correr atrás do tempo perdido.

A imprensa recebeu o seguinte e-mail para auxiliar na divulgação:

Prezados da Imprensa!

Nosso objetivo é propiciar as crianças e adolescentes, a prática do Futebol, visando desta uma melhora do bem-estar físico e mental, destacando que, pela disciplina, o esporte promove cidadania, caráter, responsabilidade e acima de tudo a formação de uma pessoa digna de estar inserido na sociedade onde vivemos e também não deixando de lado a aprendizagem técnica e tática do Futebol, visando quem sabe a formação de um atleta de alto nível, gerando desta forma esperança e vontade de uma carreira com perspectiva de sucesso profissional e acima de tudo pessoal.

Estamos novamente solicitando o apoio de todos para ajudar a divulgar a primeira

Escolinha de Futebol da Chapecoense,  para criança de 8 a 15 anos.

As inscrições estão sendo feitas na sede do clube, localizado na Arena Condá, os professores são os mesmos que treinam as categorias de base da Chapecoense, o Julio Cesar e o Giovani Rigotti.

O Inicio dos treinamentos é dia 1° de dezembro, mas as inscrições vão até dia 5 de dezembro de 2011.

Na inscrição, o material esportivo é gratuito.

A mensalidade é apenas R$ 50,00.

Local de treinamento na Sede Amigos da Bola, que fica na Rua Quatorze de Agosto, 3750 no Bairro Líder.

Maiores informações no telefone (49) 91097431.

Para qualquer dúvida estamos à disposição.

Nota: Nossa obrigação é dar todo o apoio a esta iniciativa.

Além de garimpar novos talentos, teremos na escolinha crianças que não seguirão a carreira de atleta profissional, mas que terão um vinculo eterno com a Chapecoense. A escolinha formará atletas e torcedores.

 

Um comentario para “Escolinha do Verdão”

  1. Filhos são pedras preciosas que Deus nos deu, com a função de participar de seu aprioramento.
    Dar o exemplo, amar, respeitar e zelar pelos valores da vida é o que precisamos fazer para torná-los melhores, propiciando oseu crescimento e o nosso também.
    É um desejo de todo pai ver cada filho crescer e se tornar um homem de bem.
    O trabalho é uma dádiva colocada em nosso caminho. Tenho me esmerado para dar aos meus filho o básico que é: alimentação,saúde e educação.
    Não tenho conseguido, portanto, tornar o sonho deles uma realidade. Jogam bola muito bem e gostaria que eles tenha uma chance de mostrarem seu talento.
    trabalho como servente de pedreiro, e as oportunidades tive para estudar fora minimas, pois sempre precisei trabalhar para ajudar no sustento da casa, mesmo assim solteiro.
    Hoje as coisas são diferentes e sei que é mais fácil seguir os estudos. Meus filhos João Otávio e Romário estudam, mas para participarem de um clube de futebol, é preciso que sejam jovens ea idade é um fator limitante.
    Não podem esperar para se formarem e depois ingressarem nessa carreira.
    Nada me reta a não ser contar com a ajuda de alguem para tornar realidade esse sonho.
    Sei que são muitos os pedidos a atenderem, mas resovi tentar mais uma vez, na esperança de ser atendido.
    Eles podem seguir outras profissões, mas se não tiverem a oportunidade de serem avaliados em relação aesse talento, nunca saberão a esse talento, nunca saberão verdadeiramente se o caminho que seguiram foi o correto.
    Peço para dar-lhes a oportunidade de mostrarem o que sabem fazer. Se não passarem nos testes de avaliação, seguirão outros caminhos, na certeza de terem tentado.
    Sem dinheiro, além do necessário para sobreviver, não vejo outra alternativa, senão pedir-lhes para darem um voto de confiança a meus filhos.
    Na certeza de que vão avaliar com carinho esse padido, desce já lhes agradeço a atenção.

    Ildomar.

Deixe um comentario