Avaí 0×0 Chapecoense
Tecnicamente o jogo foi fraco, porém o resultado foi satisfatório. Em três jogos em seqüência fora de casa a Chapecoense conquistou três empates e contra dois grandes, Criciúma e Avaí.
Se a Chapecoense tivesse um ataque operante, certamente seria ela a equipe mais festejada do momento e não o Figueirense.
Defensivamente a Chapecoense se comportou muito bem. Na articulação trabalhou quando deu, devido à proposta mais defensiva. No ataque não tem jeito é preciso mudar com urgência.
Gilberto Pereira esteve em uma noite de competência e soube ler bem o jogo, coisa que não fez o Mauro Ovelha que está enrolado com um grupo muito limitado e sem alma, muito diferente das equipes que Mauro Ovelha sabe montar.
A Chapecoense segue pontuando, mas ainda necessita melhorar. Evoluiu até o ponto que podia evoluir, mas agora chegou ao limite e certamente, sem trocas, poderá decrescer. A diretoria está trabalhando.
Mauro Ovelha está completamente sem ambiente na Ressacada. Não deu liga. Nitidamente alguns acreditam que Mauro Ovelha é muito pequeno para a Ressacada. Coitados.
Nivaldo esteve em mais uma noite inspirada. Foi seguro nas bolas altas e praticou uma defesa espetacular. Não perde a titularidade como pensam alguns.
Agora os jogos serão de semana em semana, com exceção da sexta rodada e dos compromissos da Copa do Brasil.
São detalhes que a Chapecoense precisa acertar e estes detalhes estão na armação das jogadas, em maior eficiência das alas e no ataque que eu sinceramente larguei de mão.
Pelos cálculos da diretoria faltam 13 pontos para garantir vaga na semifinal. A Chapecoense terá cinco jogos em casa, 15pontos, ou seja, está com tudo para chegar lá.
Mas é preciso melhorar.
O que impressionou foi o temporal que caiu no intervalo na Ressacada. Foi de meter medo, coisa de filme.
Foto – Daniel Cavagnoli/ACF
Com a melhor defesa, e nosso ataque nao tinha otro resultado 0×0 foi justo..
Apesar de 3 jogos 3 empates fora de casa, acho que poderiamos ter pontuado melhor, dos ultimos 12 pontos conquistamos 4…
agora é a hora de voltar a vencer…
Com certeza o ataque da Chape para a serie C será todo reformulado.
Esses jogadores que aí estao, se arrastam, nao tem força no pé, qdo fazem um chute é chute com força de uma criança.
Admiro a paciencia de Gilberto Pereira para aguentar esses semi jogadores.
Pois é… enquanto somos obrigados a aguentar o Nenem com a 10, o Thomaz, aquele que fez um excelente campeonato No imbituba ano passado, está jogando no marcílio Dias… e pelo que deu pra ver ontem contra o Figueirense, joga umas 14 vezes mais do que o nosso camisa 10… está aí uma opção pra série C… ele consegue mostrar qualidade mesmo naquele time horrível do Marcílio…
Outra coisa Fernando… tens alguma explicação sobre o fato do Barbosa não estar tendo chançes? Ele foi muito bem nos amistosos, e dificilmente renderia menos que os nossos atacantes, aliás, pra render mais que o Thiago Cavalcanti, João Paulo e o Cisca-cisca do Nicolas não precisa muito né? E a desculpa de que não rende nos coletivos não cabe… pois nosso técnico não faz coletivos…
Domingo 3 a 0 no Brusque, gols dos zagueiros, é obvio !
Este roberto, no fundo queria ser comentarista.
Barbosa tem contrato até o final do Campeonato Catarinense, mas não está sendo aproveitado. Esta tentativa de adaptação não está sendo bem conduzida.
De novo Marquinhos pegando no meu pé? Voçe tem algum problema? Tá de mal com a vida? Não é obrigado a concordar comigo, opinião cada um tem a sua, devemos apenas respeitar.