As escolhas de Itamar Schulle

No treino de hoje a tarde Itamar Schulle optou pela seguinte formação para o time titular que enfrenta o São mateus/ES na noite desta quarta-feira pela Copa do Brasil, e este deverá ser seu 11:

Nivaldo, Fabiano, Souza e Dema, Grillo, Vanderson, Eliomar e Neném, William, Leandrinho e João Paulo.

Entraram ainda Esquerdinha e Jean Carlos.

Itamar Schulle disse hoje no Debate Esportivo da Rádio Chapecó AM 1330 que pretende com esta escalação simplificar o máximo possível e escalar os atletas nas posições em que melhor se adaptam. Faz sentido.

Quanto a liberação do setor Oeste da Arena Condá, uma reunião amanhã as 10 horas vai avaliar a situação. A tendência é pela liberação.

E a novidade do dia ficou por conta da contratação do meia Athos, que estava no Juventude de Caxias do Sul e foi dispensado após a derrota para o Inter por 7×0. A Chapecoense já havia tentado em outras temporadas sua contratação. Sua apresentação deve acontecer antes do jogo contra o São Mateus, amanhã a noite.

 

5 comentarios para “As escolhas de Itamar Schulle”

  1. luciano lyra disse:

    cade o leonardo? meu deus so falta o itamar ser que nem o gilberto pereira escalar mal e queimar substituiçoes, como me tira o leonardo que e nosso melhor zagueiro pra colocar um que ta 7 meses parado e voltou agora, gnte ja disse isso antes vibraçao nao ganha jg. ta mexendo no setor que nao precisa mexer to achando que o dema tem padrinho que nem o nenem.

  2. Roberto disse:

    Leonardo fora ???? O jogador mais regular que temos sem dúvida, não poderia ficar fora do time… Acredito que o Dema vai ser titular, mas deveria voltar aos poucos pois está fora de forma, e se for pra voltar agora, quem sobraria é o Fabiano, pois apesar de ser o artilheiro do time, na defesa é o de menor qualidade…
    Acho que estão forçando a barra com ele, não é todo dia que vai aparecer um Grolli pra dar lucro…
    Quanto ao Nenem ainda sendo escalado, deixa quieto, afinal, deve ser seu último jogo com a 10… GRAÇAS A DEUS!

  3. roberto disse:

    meu xara, ma tu é azi hem, Roberto?
    seus comentarios, são fracos.

  4. Roberto disse:

    Obrigado “sabe tudo”…. vou dormir na pia de preocupado com a tua opinião.

  5. luciano lyra disse:

    Roberto concordo plenamente com vc, ele deveria voltar aos poucos, vamos levar sufoco pois vamos jg com 3 zagueiros sendo que o dema ainda nao ta 100% e apenas um volante, to ate imaginando.

Deixe um comentario