Resposta sobre compra de ingressos com cartão de crédito

Olá Doesse,

li teu comentário na coluna de hoje sobre a possibilidade de compra de ingressos com cartões de crédito e gostaria de tecer algumas considerações sobre o tema, que, diga-se de passagem, por solicitação dos que estavam assistindo o programa, já havia sido pauta no Debate Esportivo do último domingo.

Nesse aspecto, o uso do cartão de crédito para facilitar a vida dos torcedores já foi assunto em muitas de nossas reuniões. Entretanto, em razão dos repasses para federação, gastos com o  jogo e arbitragem, entre outras despesas, para que esta facilidade se tornasse possível teríamos de ter um capital de giro suficiente para bancar toda a operação de venda, utilizando os pagamentos dos usuários dos cartões como previsões de entradas futuras em nosso caixa.

Como você tem acompanhado, depois de muito esforço da atual diretoria, o clube está com suas finanças equilibradas, o que não significa que tenhamos, no entanto, dinheiro sobrando em caixa para financiar outras coisas que não estejam direta e imediatamente relacionadas ao futebol. Por esse motivo, embora seja uma possibilidade futura, neste momento não temos como disponibilizar este benefício, que, concordo, seria uma imensa facilidade para jogos realizados em final de mês.

Diferentemente dos ingressos, é muito grande a possibilidade de que passemos a vender pacotes de sócios em 12 vezes no cartão, oferecendo como benefício um desconto bastante significativo para o sócio que desejar utilizar esta modalidade de pagamento. Desde já, fico à disposição do amigo para qualquer esclarecimento adicional que se faça necessário sobre o assunto.

Grande Abraço,

Andrei Copetti

6 comentarios para “Resposta sobre compra de ingressos com cartão de crédito”

  1. JORGE disse:

    NÃO PELO FATO DE SER SÓCIO, MAS SOU CONTRA O CARTÃO. AFINAL 5% QUE É A TAXA MÉDIA DE OPERAÇÃO DEIXA DE VIR P/ NOSSOS COFRES.

  2. Ze Clay disse:

    Sem calendário não dá pra vender 12 meses de futebol aos sócios. Não me venha dizer que 3ª divisão é calendário. Que não é. Neste momento o estadual é a competição mais importante e por isso todos os anos tem os maiores investimento do clube. Depois a ACF vive dias difíceis (os que se destacam no estadual saem) e com isso a torcida deixa de comparecer aos jogos na 3ª divisão. Depois voltando ao normal passa a acompanhar jogos da dupla GRENAL na serie A. Abraços

  3. Vilson disse:

    Tem que criar algo, este departamento que não faz nada e sempre vem neste blog, justificar.
    Que Droca, não fazem nada nada.

  4. Vilson disse:

    Não vejo o nobre cobrar algo do markitingueeeeeeeeeeeee do verdão.

  5. Fabio Sangue verde disse:

    Como o jorge disse… eu discordo totalmente

    é melhor que deixe de entrar nos cobrar 5 a 7 % do valor.. doque nao entrar nda e o pessoal nao ir.
    se qeremos ser grandes.. temso que pensar grande…
    E se alguem puder me explicar essa frase… talves a venda de ingressos nao seja diretamente ligado com o futebol.

    “…o que não significa que tenhamos, no entanto, dinheiro sobrando em caixa para financiar outras coisas que não estejam direta e imediatamente relacionadas ao futebol.”

    Abs

  6. silvio sz disse:

    Zé Clay, nao se se vc ta por fora , desatualizado ou qualquer outra fraqueza de informaçao, mas a serie C tem sim calendario para ano todo.
    Vc deve estar confundindo . Antes era grupos com 5 equipes e logo o mata-mata.
    Agora , é 2 grupos de 10 clubes, onde teremos 18 rodadas até mes de Novembro.

Deixe um comentario