Chapecoense na liderança

Chapecoense 1×0 Madureira.

Como é bom poder escrever que a Chapecoense está na ponta da tabela de classificação. Não tem sido fácil, mas afinal de contas o que vale é vencer e pontuar.

O grande personagem do jogo foi o zagueiro Leonardo, que no sábado concedeu uma entrevista ao Clube da Bola da RIC TV Record e disse para uma multidão de audiência que seu relacionamento com o técnico Itamar Schulle é ruim, mesmo a diretoria fazendo questão de dizer que não.

Quando ele marcou o gol foi comemorar com os torcedores, deixando que o restante do grupo fosse abraçar Itamar no banco de reservas.

Coincidência ou não foi logo depois deste episódio que o técnico Itamar Schulle teve um problema de saúde, sua pressão subiu para 15/10 e teve ser atendido pelo Corpo de Bombeiros e posteriormente deslocado para o Hospital da Unimed e lá ficou internado.

Itamar Schulle está muito pressionado no cargo e mesmo com a boa campanha ele está acusando o golpe na parte física. Desejo uma rápida melhora a este profissional correto e dedicado.

Quanto ao jogo tivemos um primeiro tempo bom, acima da média. Já a segunda etapa foi muito fraca tecnicamente.

A Série C tem se notabilizado por baixos rendimentos técnicos. O que me chama a atenção é a parte física das equipes que tem apresentado rendimentos lamentáveis. O Madureira terminou o jogo se arrastando. Neste quesito a Chapecoense está bem acima da média.

Leonardo deve ter garantido seu retorno ao time. Com uma atuação segura e marcando o gol da vitória ele não cabe mais neste rodízio proposto por Itamar Schulle.

Na Série C uma vitória de 1×0 pode ser considerada uma goleada.

 

Foto – Daniel Cavagnolli – ACF.

Um comentario para “Chapecoense na liderança”

  1. luciano lyra disse:

    é notavel que o itamar nao tem bom relacionamento com o s jogadores, o que nao pode acontecer e a diretoria deixar que esses problemas prejudiquem a chapecoense, tem de colocar pra jogar o que temos de melhor assim vamos com certeza pra serie B

Deixe um comentario