Athos e o Facebook

O meia Athos da Chapecoense postou no Facebook a seguinte frase: “É bom saber que clubes grandes querem te contratar. Obrigado Jesus! A porta que Deus abre ninguém fecha. Aleluias!A semana promete!”.

Alvoroço instantâneo! A Chapecoense nega ter recebido qualquer contato do Bragantino, que seria o primeiro interessado. Na imprensa de Bragança Paulista nada de concreto foi comentado.

Do nada o Athos não iria tirar esta. A verdade é que a Chapecoense é a maior exportadora de atletas de SC nos últimos tempos. A Chapecoense se especializou em recuperar atletas. É bom lembrar que o Athos foi dispensado do Juventude. Veio para Chapecó e arrebentou no Campeonato Catarinense. Na Série C já não teve a mesma efetividade. O assédio em cima de atletas da Chapecoense chama a atenção.

Trocar a Chapecoense pelo Bragantino não sei até que ponto compensa, mas enfim, cada um sabe da sua vida.

O certo é que a Chapecoense não fecha as portas se Athos sair. A vida segue.

6 comentarios para “Athos e o Facebook”

  1. Rodrigo disse:

    O futebol precisa resgatar o “bom caratismo” e fazer com que os atletas se identifiquem com o clube.
    O Athos sempre foi “tachado” de “paneleiro”, ou seja, estrelinha. A reserva fez bem pra ele, mas soh ele não ve isso.
    Graças a Deus a Chapecoense esta bem servida de meias (Neném, Paulinho Dias e Eliomar q tbm atua nessa posição).
    No Catarinense o Athos provou jogar mt, mas na atualidade, ele soh entraria na Chape se um desses três não estivessem disponíveis.

  2. Thiago disse:

    Acredito que o salario dele seja o mais alto no elenco pago pela Chapecoense…

    Acho o Athos um dos melhores jogadores do nosso time, porém na série C, anda meio sem vontade… Mas acho que isso era por causa do Itamar, acho ele um jogador importante para continuarmos na briga pelo acesso… Não é qualquer time que tem um jogador camisa 10 com grande qualidade no banco de reservas…

    Mas uma coisa é certa, pela “euforia” que ele comentou no Facebook, não parece querer ficar aqui…

    Se é pra ele ficar, ele tem que querer ficar, ficar para jogar bola e ajudar no nosso acesso… Caso contrario que vá embora.

    É um baita jogador, mas aqui ate agora ele não ganhou nada, por enquanto deixou de ganhar…

  3. Alecsandro disse:

    Por onde o Athos passou não deixou saudades, não se perde muito coisa, joga bem dois ou tres jogos e se deita. Vide o que aconteceu nos utlimos dois clubes que passou, juventude e brasil de Pelotas. Ah, e desde de quando o Bragantino é time Grande?? acho que ele tá mal informado.

  4. Justo agora que ele fez gol e parecia que ele se recuperar no time e com o Bragantino podendo cair pra C…o Athos pode estar fazendo besteira hein!
    Agora esta euforia dele é estranha e desde quando Bragantino também é time grande,ele enfatizou como se o Botafogo ou o Flamengo ou SP,Corinthians tivesse contratando ele não acha?
    Abraço
    Igor
    meu blog: http://igoresportes.blogspot.com.br/ e no twitter @blogdoigor05,pra quem quiser acompanhar o blog!

  5. JEan disse:

    Não acredito que ele tenha recebido “proposta” alguma, no máximo uma sondagem,,,acredito que está querendo “causar” pra reaver o espaço perdido..quer um cafunezinho da torcida…basta voltar a jogar o que todo mundo sabe que ele joga.

  6. luciano lyra disse:

    se for vai tarde, atualmente nao precisamos dele no time, pelo contrario com o salario que pagam pra ele dava pra trazer um baita de um atacante, e agora começo a entender pq foi enchotado do juventude.

Deixe um comentario