Politicagem não

Estamos na reta final das eleições. O jogo de domingo será palco de um verdadeiro desfile de candidatos. Sugiro para aqueles que nunca aparecem na Arena que fiquem em casa, no caso os candidatos, ou aproveitem o tempo para desfilar em outros locais. Torcedor não é otário e sabe bem quem apoia a Chapecoense. Eleição é hora de colher e não de plantar. Já aqueles que apoiam sempre, merecem o reconhecimento.

A Chapecoense ganhou em importância política nos últimos tempos e o tema é tratado com respeito e muito zelo pelos candidatos. Houve um tempo que a Chapecoense não tinha a mesma importância.

Político que apoia a Chapecoense merece ser reconhecido pelo torcedor, porém, aquele que aparece apenas na reta final de campanha, querendo se mostrar um apaixonado pelo Verdão, merece sim uma sonora vaia.

5 comentarios para “Politicagem não”

  1. Alecsandro disse:

    APOIADO!!!
    Falar nisso, não ouvi de nenhum candidato a promessa de conclusão da arena condá, alguém ouviu?

  2. fernando disse:

    NO programa do Zé Caramori ele falou sobre a Arena, as categorias de base, inclusive com a participação do Nivaldo e falou sobre a construção da ala leste e a troca do gramado. NO programa do Pedro ele não foi tão enfático. Mas hoje a Arena é prioridade para qualquer prefeito. Ela da visibilidade. Ninguém é louco de jogar contra a Chapecoense. Houve um tempo que era diferente, mas hoje a Chapecoense e seus torcedores são muito fortes.

  3. Alecsandro disse:

    Valeu Fernando.
    Lembro bem desta epoca, em que o poder publico não apoiava a chape, foram anos de penumbra. E quando falo em apoio, não falo dar dinheiro, que acho que não é obrigação da prefeitura, mas sim, junto aos empresários e fornecedores da própria prefeitura, dar aquele apoio moral.

  4. silvio sz disse:

    Pois é, nos dois ultimos jogos da Chape na Arena, tinha um candidato a Prefeito, (alto, magro de ruim), o qual, só aparece na hora de eleiçao, cumprimentando o povo, aliás, co povo cumprimentava ele por educaçao que o povo de Chapecó tem, só por isso.
    Era um show de falsidade.
    Depois de terminada as eleiçoes o dito cujo retorna para sua residencia em Florianópolis. Amem.

  5. Fabricio cco disse:

    Silvio SZ, voce esta enganado, ele apareceu tambem na final 2011 no palco querendo aparecer na foto. Fora isso nunca vi em jogos contra Imbituba, Brusque, Marcilio dias por ex. Tenho uma curiosidade Sera que ele é socio da Chape?

Deixe um comentario